Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro] Empty [ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro]

Sáb 15 Jun 2013 - 2:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Urielcastro

Nick do denúnciado: Alexandre_Peraira

Level do denúnciado: +80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava saindo da prisão e quando o mesmo botou simultâneamente uma "Player" de procurado, Estranhei, e fiquei olhando pra ele, e ai ele pois o "Player" de procurado por Ta oque eu discordo porque estava observando o "Player", e ai eu cheguei perto e perguntei porque tinha posto o "Player"de procurado porquê eu acho que ninguém com mente Sã venderia arma perto de policial, e o mesmo pediu pra que eu não prendesse o "Player", eu prendi fiz meu trabalho, e quando estava indo embora, ele simplesmente começou a mim atirar, logo em seguida me pois de procurado e me matou
Ps: não quero nada além de Justiça.

Segue as print abaixo.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro] Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro]

Dom 16 Jun 2013 - 13:03
Será punido o mesmo jogador não portava arma ilegal e não estavam em ronda de 3 Policiais.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro] Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro]

Dom 16 Jun 2013 - 13:08
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro] Empty Re: [ Denúncia ] Alexandre_Pereira [Urielcastro]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos