Ir para baixo
Luizinho0_TnT
Luizinho0_TnT



Experiente
0%

Nick in-game : Luizinho0_TnT
Mensagens : 234
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 2:10
Meu nick: Luizinho0_TnT

Meu level: 1046

Reclamação:
Bom Hoje eu entrei no Jogo tava preso por 1hr+ quando eu sai da prisão tava com meus 250k ai eu re loguei voltei meus life tava baixo e meus 250k tinha sumido. Essa não e a primeira vez que some o dinheiro da minha mão quando eu re logo primeira vez foi 25k
mas agora foi muta grana e resolvi fazer essa reclamação pode olha no meus log não transferi nada de grana essa semana e semana passada.

Obs: reparem em todas a denuncia que fizeram de bug de dinheiro todas volta com life no 0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 2:50
é um bug realmente TOSCO , já aconteceu o mesmo comigo , não pode relogar com dinheiro na mão , se n ele some , e infelizmente a staff não devolve o dinheiro .

Mas Mesmo Assim ,

Boa Sorte .
Luizinho0_TnT
Luizinho0_TnT



Experiente
0%

Nick in-game : Luizinho0_TnT
Mensagens : 234
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 9:38
Mais ela deve devolver porque e bug do servidor não erro nosso
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 11:10
Não devolvemos mais dinheiro. Sinto Muito!

Um dos motivos disso acontecer é que alguns players estão usando esse motivo para tentar enganar a staff...

Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário. 
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.
RipCurl
RipCurl



Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Mensagens : 69
Registro : 04/06/2013

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 11:53
issoE
é bug do servidor n erro nosso!
o certo é devolver o dinheiro!
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 12:10
Bom , sendo assim , Se você tiver provas concretas de que tinha esse dinheiro e perdeu , ele poderia ser devolvido certo ?
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Qui 13 Jun 2013 - 12:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jája Vo Postar Um Video Que Quase Perco Minha Grana e Voçes Verem Se Foi Isso que aconteceu !! Jájá Edito 
#Edit 
Bom tá Ai . Se For assim Quando Voçes Perde grana... Se Ajudei da 1 Gostei Pf !!
 
Luizinho0_TnT
Luizinho0_TnT



Experiente
0%

Nick in-game : Luizinho0_TnT
Mensagens : 234
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 1:56
cara pq eu vou querer enganar a staff só quero o meu dinhei to com nada no banco pra vcs não trabalha não faz nada com seus dinheiro agora agente que ter misero 250k de volta e não pode pq tem bug nessa poha sé fosse a sim pq não deixa o "Servidor" off uma semana e arumá vender vip vcs que né mais arumá o servidor não pelo menos avisar o programado do servidor. Eu ja não tenho dinheiro quem vai meda não vó trabalha di novo não.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 12:39
Luizinho, por acaso você apertou F4 antes de sair do server??
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 15:00
Luizinho0_TnT
cara pq eu vou querer enganar a staff só quero o meu dinhei to com nada no banco pra vcs não trabalha não faz nada com seus dinheiro agora agente que ter misero 250k de volta e não pode pq tem bug nessa poha sé fosse a sim pq não deixa o "Servidor" off uma semana e arumá vender vip vcs que né mais arumá o servidor não pelo menos avisa
r o programado do servidor. Eu ja não tenho dinheiro quem vai meda não vó trabalha di novo não


Bom , perdi meu dinheiro relogando , reloguei pra nascer mais perto do banco pra ir guardar meu dinheiro e ele sumiu , Não me devolveram o dinhero por causa desse papo de alguns quererem enganar a staff , mentira tem perna curta , log mostra TUDO oque pode provar que o dinheiro realmente existiu ( Digo de sacar no banco etc ) e se não diz , ja está na hora de tirar esse sistema avançado e trocar para um mais basico , Banco com COMANDOS , é só tirar os vestigios da profissão BANCARIO , e acrescentar os comandos ao banco , assim , registrando todos saques , depositos e tambem transferencias feitas , seria impossivel enganar a staff , e quem enganaça seria punido .
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 16:05
O jeito de você dizer parece fácil Teddy, mas não é assim que funciona. Observe o que o Miliiito disse
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é fácil  precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai já sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo! 
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 16:08
vsh cara eu ja perdi 400k por causa desse bug que o leonciozica fez io video ai
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Sex 14 Jun 2013 - 17:59
A questão é simples, não devolvemos grana a tempos, dês de que o fórum era outro. as pessoas simplesmente colocavam zeros nas prints (para pegar grana setada) E nós não temos log de grana na mão, ou seja não temos ferramentas para fazer nada.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meus 250k Sumiu   Empty Re: [Reclamação] Meus 250k Sumiu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos