Ir para baixo
JonasCosta
JonasCosta



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jonas_Silva
Mensagens : 8
Registro : 12/06/2013

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Qua 12 Jun 2013 - 19:15
Meu Nick: Jonas_Silva

Meu Level: 18

Breve Descrição do Problema: Olá Boa Noite a todos !
minha prima joga pra mim quando não estou.
minha profissão é cacador. ela não sabe guardar o dinheiro no banco porque não tem minha senha de logar na conta.
já para evitar que ela retire o dinheiro. Ela fica guardando o dinheiro em mão já tinha 66k.
quando ela saiu do jogo e entrou no outro dia tinha 0, porque ?
quero meu dinheiro, porque é o dinheiro que estou juntando para comprar minha casa.
agradeço a compreensão


PrintScreens / Vídeos: Se precisar de print eu tenho em casa, pois no momento estou no curso não tenho acesso ao pc de casa.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty Re: [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Qua 12 Jun 2013 - 19:29
Essa perda de dinheiro é por causa de um bug, o programador ainda não sabe o que causa, logo não pode conserta-lo. Além disso os moderadores não devolvem dinheiro perdido por bug, mesmo com prints. 

Aconselho a sempre guardar dinheiro no banco e andar só com o necessário, para compra: gasolina, comida e etc.
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty Re: [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Qua 12 Jun 2013 - 20:09
cara eu hoje eu perdi 400k!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty Re: [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Qua 12 Jun 2013 - 23:35
Aqui está o tópico que o Miliiito criou sobre...
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo! 
Resumindo,
Não devolvemos mais dinheiro. Sinto Muito!

Um dos motivos disso acontecer é que alguns players estão usando esse bug para tentar enganar a staff...

Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário. 
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty Re: [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Sáb 15 Jun 2013 - 15:24
/\ Exatamente, não devolvemos dinheiro.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] PERCA DE DINHEIRO Empty Re: [ Problema ] PERCA DE DINHEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos