Ir para baixo
WertinhoSantos
WertinhoSantos



Novato(a)
0%

Mensagens : 43
Registro : 08/03/2013

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Dom 9 Jun 2013 - 1:24
Meu nick: WertinhoSantos

Bréve descrição do Bug: É que assim tô criando um clã , ai quando crio o painel de baixo do level some , já exclui o clã uma vez e fiz de novo e ainda persistiu o problema

ScreenShots/Vídeos: Tenho os Print's Mas não Consigo Postar aqui
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Dom 9 Jun 2013 - 1:40
Você usou algum caractere especial no nome do clã? Como por exemplo: @, !, #, $, %, &, *, [, ] e etc.? Por que acho que isso faz a barra bugar (não tenho certeza). Caso contrário, tente excluir o clã, relogar e tentar criar novamente.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Dom 9 Jun 2013 - 3:27
WertinhoSantos escreveu:Meu nick: WertinhoSantos

Bréve descrição do Bug: É que assim tô criando um clã , ai quando crio o painel de baixo do level some , já exclui o clã uma vez e fiz de novo e ainda persistiu o problema

ScreenShots/Vídeos: Tenho os Print's Mas não Consigo Postar aqui

Olá amigo, bom eu fiz um Tutorial de como Upar as Print´s olhe e veja se eu te ajudei ~~>[Tutorial] como Subir ( Upar ) Imagens pro fórum.]
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Dom 9 Jun 2013 - 16:58
Bom Sllaker Criar Clã's Com Essas Caracteristicas Não Da... Mais Se Voçe Excluir e Recriar o Seu Problema Estára Resolvido
WertinhoSantos
WertinhoSantos



Novato(a)
0%

Mensagens : 43
Registro : 08/03/2013

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Seg 10 Jun 2013 - 10:47
o Nome do Meu Clã Era Familia Balla FB , Será Que Houve Algum Problema Com Esse Nome ?
WertinhoSantos
WertinhoSantos



Novato(a)
0%

Mensagens : 43
Registro : 08/03/2013

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Seg 10 Jun 2013 - 10:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai a Imagem , Repare em Baixo Onde Fica o Level !




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Seg 10 Jun 2013 - 11:12
Provavelmente, é um bug talvez até do seu gta. tente atualizar o seu Sa-mp para o.3x
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Sex 14 Jun 2013 - 16:01
Concerteza o samp dele é 0.3x senão ele nem conseguiria logar. Esse problema acontece varias vezes, voce tem de excluir, relogar e tentar de novo pode ser que arrume. Resolvido ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Sáb 15 Jun 2013 - 15:20
Até onde eu sei acontece por ter varias letras no nome, tente diminuir o numero de caracteres.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Dom 16 Jun 2013 - 14:33
Tópico a tempos sem resposta do dono.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC  Empty Re: [ Bug ] Tô Criando um Clã , Mas Ta bugando Direto o Painel do Meu Level e ETC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos