[ Denúncia ] Shando [ GcM_IgUiIn ] ---- [ Mr.Bean ]
+4
Bene
Felphs
shando
igorsantana159
8 participantes
- igorsantana159
Comentador(a)
Nick in-game : GcM_IgUiIn
Registro : 16/03/2013
[ Denúncia ] Shando [ GcM_IgUiIn ] ---- [ Mr.Bean ]
Sex 7 Jun 2013 - 17:35
Meu nick: GcM_IgUiIn
Nick do denúnciado: Shando
Level do denúnciado: 189
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Conversando com meus amigos no skype ate que perdi minha casa em mulholand Itersection uma coisa assim ai foi o bene compro por falta de imposto de boa ai bene vendeu pro kaikai ai eu pedi kaikai pra vende pra mim ai ele vendeu a casa de boa ai foi o Ghost Rider Estava AFK Ai Enquanto isso kaikai falo assim Gcm me da sua casa pra eu nao ficar sem casa ai foi eu dei pra ele ai nos esperamos o ghost sai do AFk ai quando ele saiu libero pro kaikai dps pro shando invez de mim a casa era minha ai de boa fikei nervoso chinguei ghost sem kerer de nervosismo ai foi shando vendeu pro the ai eu fui pergunta por quanto ele vendeu ele disse por 420k ai ele mando nao fala pra ninguem como nas prints abaixo e mostro a casa pra vcs verem olhem.Espero que vcs zerem os saldos deles pois isso nao pode fazer Jim ate fez um topico sobre isso se for preçiso eu copio e colo oque ele disse espero que ele tenha a conta zerada pf
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele falando por quanto vendeu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prova que the comprou -'
Nick do denúnciado: Shando
Level do denúnciado: 189
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Conversando com meus amigos no skype ate que perdi minha casa em mulholand Itersection uma coisa assim ai foi o bene compro por falta de imposto de boa ai bene vendeu pro kaikai ai eu pedi kaikai pra vende pra mim ai ele vendeu a casa de boa ai foi o Ghost Rider Estava AFK Ai Enquanto isso kaikai falo assim Gcm me da sua casa pra eu nao ficar sem casa ai foi eu dei pra ele ai nos esperamos o ghost sai do AFk ai quando ele saiu libero pro kaikai dps pro shando invez de mim a casa era minha ai de boa fikei nervoso chinguei ghost sem kerer de nervosismo ai foi shando vendeu pro the ai eu fui pergunta por quanto ele vendeu ele disse por 420k ai ele mando nao fala pra ninguem como nas prints abaixo e mostro a casa pra vcs verem olhem.Espero que vcs zerem os saldos deles pois isso nao pode fazer Jim ate fez um topico sobre isso se for preçiso eu copio e colo oque ele disse espero que ele tenha a conta zerada pf
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele falando por quanto vendeu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prova que the comprou -'
- shando
Comentador(a)
Nick in-game : shando
Registro : 18/05/2013
Re: [ Denúncia ] Shando [ GcM_IgUiIn ] ---- [ Mr.Bean ]
Sex 7 Jun 2013 - 17:54
nao vei na hora liberaran 3 casa dae passo uns 20 minutos pensei ninguen vai compra serto e na hora tinha adm on vei dae eu fui na casa chegando la tinha uns 20 nego querando compra a casa dae fikei pedindo no /sos permisao sem flodar dae recebi a permisao e comprei a casa oq q tem de mas nisso dae eu recebi ofertas e falei q n ia vende dae procurei o the felps q ele qeria compra ta mas pq eu kis vende a casa pq os cara tava me odiando vei dae vend pra ele e ele compro ficamos felizes e FIM !
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Sex 7 Jun 2013 - 18:04
Adm Não Ajuda em Troca de Casa/Venda .
Oque Ele Faz é Dar Permissão , Apenas Isto!
Se o Shando Comprou Primeiro Ele Não Teve Culpa -
Como Vi Uma Vez , Não Tem Essa de "Eu Vou Comprar"
Quem Consseguir Permissão Primeiro Leva.
A Casa Estava Liberada Ele Foi e Comprou
É Isso .-. !
Oque Ele Faz é Dar Permissão , Apenas Isto!
Se o Shando Comprou Primeiro Ele Não Teve Culpa -
Como Vi Uma Vez , Não Tem Essa de "Eu Vou Comprar"
Quem Consseguir Permissão Primeiro Leva.
A Casa Estava Liberada Ele Foi e Comprou
É Isso .-. !
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Sex 7 Jun 2013 - 18:20
descupe enterouper mas ele comprou a casa e depois a vendeu mas que a info por isso ele esta errado mas e tanbem a casa era troca por isso shando esta errado porque depois ele ofereceu tanto de dinheiro e shando não vendeu mas porque ele vendeu para outro cara você o outro cara estava dando mais dinhero.
descupa ae por enterroper
descupa ae por enterroper
- KaiiKaiiMachado
Comentador(a)
Registro : 18/02/2013
Resposta
Sex 7 Jun 2013 - 18:30
Desculpa eu me entrometer,mais tipo quanto os ADM e MOD vão troca de casa com os Players,eles poem no xat "TROCA" e quando nois vai troca vcs falam assim "Nois não responsabiliza com troca de casas" por mim não é assim...
Acho que deve ser igual com todo mundo...
Acho que deve ser igual com todo mundo...
- igorsantana159
Comentador(a)
Sex 7 Jun 2013 - 22:45
Espero Que shando teja seu saldo zerado ele fez errado vendeu casa a cima da info e isso e probido segundo Jim Carrey Entao quero que ele perca sua grana e ainda perca level pra aprender ler /regras obg pela atençao e todos que estao comigo ai mykael tu nem sabe oque aconteceu entao nao da palpites sem noçao obg galera espero que os adm resolvam o mas rapido possivel =)
- igorsantana159
Comentador(a)
Sáb 8 Jun 2013 - 21:13
Aguardando Adm Vim topico dia 06/06/13 faz 2 dias ja espero que andem rapido .-.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 15 Jun 2013 - 23:59
Topico reaberto o Mr.Bean irá resolver este caso.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 26 Jun 2013 - 7:46
Caso será resolvido pelo Mr.Bean!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 17 Jul 2013 - 0:00
Será removido do shando 120k, referente ao valor da casa, e devolvido a mesma quantia ao GcM_IgUiIn. Não sei qual foi o valor que pediram pra liberar, receberam, sei la, sei que o roubado foi a casa, e como adm não apoia esses valores abusivos, devolverei apenas o preço da info. O tópico ficará aberto apenas para eu dar um up aqui quando a grana for removida e devolvida.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 17 Jul 2013 - 19:57
Feito, resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos