Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] R49 [ Dark._. ] Empty [ Denúncia ] R49 [ Dark._. ]

Sex 7 Jun 2013 - 12:19
Meu nick: Dark._.

Nick do denúnciado: R49

Level do denúnciado: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Possível FAKE! Matou um jogador com uma AK-47 ILEGAL e logo em seguida pediu para ser removido por ser novato! Um policial, possivelmente não atualizado das regras, o removeu pelo motivo NOVATO. Em seguida, ele mata OUTRO cidadão com outra ou a mesma AK-47 citada anteriormente, então começou a fazer um flood no /190 pedindo a retirada de sua estrela por ser novato e foi removido NOVAMENTE! Após alguns minutos ele foi procurado por TH por um Oficial, que, pelo que já havia acontecido eu não duvido. porém não estava próximo o suficiente para confirmar o ato.

Portanto, caros Magistrados, gostaria de pedir que averiguem este caso, pois há um bom tempo atrás havia na NWD um jogador com o nick bem parecido, chamado R10 ou R7, que não sei se está banido ou algo do tipo. Acredito que este jogador seja um FAKE, pois ele sabia muito sobre as nossas regras e sobre as denúncias do fórum.

Provas:
Não cheguei a tirar prints de quando ele matou o primeiro cidadão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem observar esta imagem, ele matou o segundo cidadão, eu havia acabado de comentar ali no chat, que ele teria de ser preso quando matou o primeiro jogador, porém foi removido, e neste mesmo instante ele matou o segundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observem o FLOOD que ele fez após ter matado o segundo cidadão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui foi a segunda vez que ele foi removido! E mais uma vez pelo motivo: NOVATO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observem nesta, que após ter sido procurado por TH pelo Oficial Truta, ele fala palavras de baixo calão, ofendendo o Oficial que o havia procurado, afirmando que viria ao fórum procurá-lo, e após isto, o Oficial acabou cedendo e o removeu. E, esta foi a 3ª vez que este jogador foi removido.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] R49 [ Dark._. ] Empty Re: [ Denúncia ] R49 [ Dark._. ]

Dom 9 Jun 2013 - 8:54
O novato fez crime e tinha que ser preso por isso mesmo ! Ou Seja o Policial será punido, pois não pode remover novatos que matem com arma ilegal !
Punido !

Obs: Voce colocou o nick do novato, tem que colocar o policial que removeu porque não pode, o Policia que será punido '-'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos