Ir para baixo
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Dom 2 Jun 2013 - 15:36
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 90

Meu IP: 189.6.206.31

Admin/Mod responsavel:Rodolfo

Motivo do ban: Burlando ant-afk soque nao.

Print Screens:
nao tenho prints mas diz you your banned from this server.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara desculpa pior que eu tava burlando kk :/ , mas serio pf me desbani nuumca mais faço uma coisa como esta eu juro serio pf me desbani mano me desculpe por mentir e que eu queria muito jogar entao inventei uma coissa . desculpa . Obg cara pf eu peço naboa me desbani namoral prometo n faço mais isso juro msm !


Última edição por agsimionato em Sáb 8 Jun 2013 - 21:19, editado 3 vez(es)
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Seg 3 Jun 2013 - 13:35
Vocês vao ou nao me ajudar mano to pô da vida :/ Sad Sad Sad Sad Sad




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Ter 4 Jun 2013 - 12:17
O ban foi meu , e se você continuar a mentir continuara banido sem
problema algum.
Você sabe que estava burlando o afk e quer se fazer de santo?
Acho meio burro alguem nadando no limite do mapa a mais de
meia hora.
É o seguinte ninguém aqui é burro , ja vimos o mesmo filme muitas
vezes , ou admite ou continua banido.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Ter 4 Jun 2013 - 12:28
agsimionato escreveu:Cara desculpa pior que eu tava burlando kk :/ , mas serio pf me desbani nuumca mais faço uma coisa como esta eu juro serio pf me desbani mano me desculpe por mentir e que eu queria muito jogar entao inventei uma coissa Sad . desculpa Sad . Obg cara pf eu peço naboa me desbani namoral prometo n faço mais isso juro msm !

aff cara mais 5 dias pra me responde poxa quero jogar quero respostas ajuda aki pow Sad
aguardando respostas faz 8 dias Sad pq ta fzendo isso pocha me responde pf desculpa ja disse eu tentei burlar o afk :/ serio desculpa msm mas pf eu n vo mais e qui eu sou novato era so pra testa ve noq ia acontecer :/ fiz Mer*a , alias todo mundo erro somos seres humanos nao é mesmo ?
pf cara me responde aee me desban pf !

aff esse rodolfo e muiito nub mano, ele vai la bai o cara e depois nao responde no forum sem ofenças '-- mas serio to muito brabo cara pq n ta me respondendo pow que saco quero joga ja disse me responde nem que seje um nao poxa ! (EU TENTEI BURLA JA ADIMITI DESCULPAAA SINCERA) :evil:


Última edição por agsimionato em Dom 9 Jun 2013 - 21:11, editado 1 vez(es)
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Sáb 8 Jun 2013 - 21:13
agsimionato escreveu:
agsimionato escreveu:Cara desculpa pior que eu tava burlando kk :/ , mas serio pf me desbani nuumca mais faço uma coisa como esta eu juro serio pf me desbani mano me desculpe por mentir e que eu queria muito jogar entao inventei uma coissa Sad . desculpa Sad . Obg cara pf eu peço naboa me desbani namoral prometo n faço mais isso juro msm !

aff cara mais 4 dias pra me responde poxa quero jogar quero respostas ajuda aki pow Sad
aguardando respostas faz 4 dias >>:Sad( pq ta fzendo isso pocha me responde pf desculpa ja disse eu tentei burlar o afk :/ serio desculpa msm mas pf eu n vo mais e qui eu sou novato era so pra testa ve noq ia acontecer :/ fiz Mer*a , alias todo mundo erro somos seres humanos nao é mesmo ?
pf cara me responde aee me desban pf

mano qualé to esperando a 9 dias uma resposta voces tao me ignorando ? pq mano ? ja adimiti pedi desculpas eu so novato queriaa ver noq dava se eu izesse aquilo e deu Mer*a '-' kk foi mal naboa pederiam me responder pfpfpfppf . obg .




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Ter 11 Jun 2013 - 13:30
Cara você tentou burlar um sistema e quer o que?
Rodolfo deixou a administração então vou resolver.
Vai ficar banido até dia 14/06 e ira perder 10 levels.
Aceita ou prefere ficar banido?
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Ter 11 Jun 2013 - 19:41
Paulo escreveu:Cara você tentou burlar um sistema e quer o que?
Rodolfo deixou a administração então vou resolver.
Vai ficar banido até dia 14/06 e ira perder 10 levels.
Aceita ou prefere ficar banido?

Ufa , aceito mano Sad 10 leveis :/ ta melhor que nada vlw cara finalmente lguem me respondeu to feliz sqn kk aff serio 10 leveis man n da pra ser um pouco menos uns 5 slá ? vlw por me dar esta oportunidade Wink
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Qua 12 Jun 2013 - 12:18
Crie um tópico neste dia para ser desbanido com o link deste.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Rodolfo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos