Ir para baixo
igorsantana159
igorsantana159

Comentador(a)
0%

Nick in-game : GcM_IgUiIn
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ] Empty [ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ]

Sex 31 maio 2013 - 13:44
Meu nick: GcM_IgUiIn

Nick do denúnciado: Cooper_Lord

Level do denúnciado: 596

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava conversando com o lucas pois a casa dele esta bugada ai quando chega no icone trava tudo ai ate que esse policial loco vem atirando em meu carro que nem doido ate ele pegar fogo como mostra as prints por isso acho que esse abuser deveria ficar preso pra sentir o gosto de nao cometer mas abuser logo abaixo as provas

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegando fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegando fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atirando pegando fumaça
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ] Empty Re: [ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ]

Sex 31 maio 2013 - 18:01
Bem só quero dizer q fiz isso por quê o GcM é muito criança eu não quis vende a casa pra ele, e ele ficou toda bravinha da vida igual uma pu.ta de TPM eu achei q estava de chefe da mafia mais estava de pm fardado é reconheci meu erro dps de ter explodido ele foi sem querer, mais agr só vou matar ele com a prof Assassino Very Happy Se quiserem punir pode punir pois essa é minha primeira denúncia q será resolvida por um erro grande culpa de uma criança idiota mais tbm se ele continuar enchendo o saco vou postar as prints aqui no fórum tudo isso pq eu não quis vender a casa pra --' Boa tarde só lamento
igorsantana159
igorsantana159

Comentador(a)
0%

[ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ] Empty Re: [ Denúncia ] Cooper_Lord [ GcM_IgUiIn ]

Sáb 1 Jun 2013 - 14:22
Mano tu e um baita de uma putinha fica ai de boa casa não tem nada a ver com essa denuncia crianção, barbie vai la brinca de boneca nub, agora espera a denuncia ser resolvida pelos adm e pra tu ficar la mofando 10 horinhas abuser, agora não vo discutir com crianças que nem sabe limpar a bunda
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Sáb 1 Jun 2013 - 14:32
Affs isso que é uma exemplo de player que xinga geral, até no fórum tem a cara de pal de vir xingando, você não tem nem se quer um pingo de educação não players assim não merece esta jogando esse jogo e aprender a ter educação abre o olho de vir falar coisa de min cara, Você tem 11 anos e fora sua voz q é uma beleza no skype, Abre olho e nem vem falar de min eu fui errado fui, quebrei as regras quebrei ao menos sou homem suficiente de vir aqui no fórum e ficar implorando pra não punir eu fiz errado tenho o que mereçer isso mesmo diferente de você... Fica abraços mais também só espero q você colabore e não vinha me enchendo saco segue o seu caminho e eu sigo o meu ok?
igorsantana159
igorsantana159

Comentador(a)
0%

Sáb 1 Jun 2013 - 16:02
Quem começou a chingar foi voçe e se minha voz e uma beleza problema e meu ou seu entao fica na tua ai caladinho viu ? lixao quem começo chamar de criança foi voçe agora se nao aguenta bebe leite =) , mano tenho 13 anos e vc que tem 12 seu nub fica quieto ai lixão como disse nao vo responder mas criançinhas que nem voçe que nao vale a pena discutir com criança por que mamae vem ca depois ashuashugayashuahu
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Sáb 1 Jun 2013 - 17:27
kk vou nem falar nada só pra começar tenho 16 anos Very Happy nem vou discutir idade pq isso não é o caso, pois o tópico setra de denúncia e não de discução ok? Agr aguarde uma adm pra ver oq será feito! se vai me punir ou não! Nem vou perde tempo voltando pra esse tópico somente quando for fechado! Boa noite...
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 3 Jun 2013 - 17:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
punido.
Proxima palhaçada de xingar os 2 serão suspensos 30 dias.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos