Ir para baixo
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost ) Empty [ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost )

Sex 31 maio 2013 - 11:14
Meu nick: shando

Meu level: 166

Meu IP: 187.49.222.26

Admin/Mod responsavel: ghost

Motivo do ban: fake

Print Screens:
nao tenho mals

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
bom deixa eu explicar melhor oq aconteceu ok
bom eu entrei no pc hj sedo e vi q a nwd tava fechada ok normal dae eu comecei a joga em outros servers (tudo rale) (me registrei com o nome shando_lindo) .. dae quando eu vi a nwd tava aberta tinha sipa uns 30 players dae no desespero de entrar nen trokei o nome dae eu entrei com
shando_lindo (eu ja tinha me registrado com esse nome antes mas por nen um motivo fake entrei so pra ve quando que ganhava quando comesava nen lenbrava so isso ) dae eu cheguei nun cara e disse me da uma grana ae e ri (xD) um tal de corey sei n ele dise (fake né ) eu disse (entrei com a conta erada xD ) dae apareceu shando_lindo banido n sei oq e tals pelo (mod/adm) ghost falei em minha mente (Pu*a que pariu minha vida acado) a nwd é a unica coisa q eu tenho de bom pra faze toda a tarde sem akele serv to # Palavra Censurada # vo te q faze serviço domestico '-' pra minha mae me desban ae pfv vlw xau esperando uma resposta anciosamente "shando"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] desculpa pelos eros de portugues xD


Última edição por shando em Sex 31 maio 2013 - 13:44, editado 3 vez(es)
shando
shando



Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Mensagens : 93
Registro : 18/05/2013

[ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost ) Empty Re: [ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost )

Sex 31 maio 2013 - 11:24
fui banido por entrar com conta erada
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost ) Empty Re: [ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost )

Sex 31 maio 2013 - 14:40
Então vou desbanir o IP e deixar essa conta banida.

IP Desbanido
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost ) Empty Re: [ Ban ] shando_lindo/shando adm ou mod ( ghost )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos