Ir para baixo
leoo0123
leoo0123

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Registro : 19/05/2013

[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Empty [ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ]

Qui 30 maio 2013 - 2:16
Meu nick: _Shupados._.

Nick do denúnciado: Raphael_Porrada e Lipe157

Level do denúnciado: 500 a 600

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como podem ver no primeiro Print .. aparece o Policial Raphael_Porrada Atirando no meu Helicoptero sem eu ter feito nada e sem eu ta Procurado ...
e no segundo Print aparece o Policial Lipe157 me botando como Procurado e me Prendendo por TA + TH , Ta =Traficante de Armas , e no momento eu era Taxista Aéreo ... e Th = Tentativa de Homicidio , sendo que nao atirei em ninguem nem nada do tipo...
Obrigado e Boa noite !!

Provas:
Print 1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Eh9CNeu
[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ]

Qui 30 maio 2013 - 2:41
Eu procurei e eu que prendi nao coloque outras pessoas no meio!
Foi assim todos sabem que la na area de caça e proibido dm então o cara atirou e a vitima tirou print e em seguida chamou a policia! Eu estava de policial fui ate la averiguar o caso! Chegando la me deparo com este jogardor cercado por 3 cop um era cop iniciante! Ao revistar ele tava com uma ak ilegal TA! Ficamos la coletando informações e a vitima resolvel posta a print! E eu vi a print e comprovei que o jogador cometeu Th sim! Então como um policial exerci meu dever prender Criminosos! Ai esta a print de quanto deu prendi e revistei ele! como dito eu procurei e eu prendi mais o resto foi feito em conjunto! \/ \/ \/ Prints
Print do jogador sendo agredido Sofrendo o TH
Spoiler:
Print da arma ilegal
Spoiler:
Obs: a print da vitima foi tirada ja fora da area dos caçadores! E ja a parte do Raphael_Porrada atirar nele sem ele tar procurado achei errado sim!
Raphael_Porrada
Raphael_Porrada

Novato(a)
0%

Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ]

Qui 30 maio 2013 - 4:10
bom vim aqui falar sobre o acontecido nao queria ferir ninquem so quis apaziguar tanto e que quando ele desceu do heli conversei nao fiz nada de mais eu jogo a muito tempo isso sei das regras mas tem que ver que tem uns que fazem por maldade desculpe se cometi abuser contra o player mas nao era intençao so fui a veriguar uma ocorrencia e que a justiça seja feita desculpe qualquer coisa nao era a intençao ferir o jogador sim ele se explicar com a denuncia feita por um dos caçadores abraços
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Eh9CNeu
[ Denúncia ] Raphael_Porrada e Lipe157 [ _Shupados._. ] Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012

Sáb 1 Jun 2013 - 20:25
Aguardo a staff resolver!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Ter 4 Jun 2013 - 12:43
Shupados vai ser punido por "denúncia infantil" - 600 minutos.

Raphael_Porrada vai ser punido por abuser. (Tempo definido pelo administrador que punir)

Caso Fechado
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 4 Jun 2013 - 15:25
Punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos