Ir para baixo
Brunorune3
Brunorune3

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ] Empty [ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ]

Ter 28 maio 2013 - 23:29
Meu nick: Bruno_PKER

Nick do denúnciado: Arlei_Junior

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava andando de boa com meu amigo na zona de caça, e derrepente o Arlei_Junior me coloca como procurado por RV, mais da onde RV? ¬¬. Ele me colocou como proc por motivo falso e me prenderam, quero que ele seja punido pelo erro e que isso não ocorra com outros... Se ele se diz que conta a verdade, quero print provando.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 4:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formulário do tópico corrigido.)
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j

Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ]

Ter 28 maio 2013 - 23:44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
EU REALMENTE ESTAVA LOST AQUELE PICO SEPA NEM EXISTIA NO GTA ANTES .. TAVA DOIDÃO TB
MAL
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ] Empty Re: [ Denúncia ] Arlei_Junior [ Bruno_PKER ]

Sex 31 maio 2013 - 15:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 3 Jun 2013 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos