Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Seg 27 maio 2013 - 17:40
Meu nick: Urielcastro

Meu level: 200+

Reclamação: Bom venho reclamar aqui, porque eu fui "Expulso ou Talvez até banido do grupo" por quê ? não sei. Bom caso averiguem o fato aqui está meu facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já Urielcastro.


Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 3:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formulário do tópico corrigido e tag adicionada.)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Seg 27 maio 2013 - 18:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com certeza foi expulso por ficar iniciando discussões tolas...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Seg 27 maio 2013 - 18:55
Foi expulso devido suas comemorações pelo fato do servidor ter sido invadido!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Seg 27 maio 2013 - 22:51
Cara também você ficava postando fotos de pessoas modificada...
Parecia um traveco suas montagens ... [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook 2077259276
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Ter 28 maio 2013 - 4:40
Não foi pelas montagens e sim pela forma que ele comemorou quando o servidor foi invadido, ele a sua irmã e seu primo UzumakiNaruto!
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Ter 28 maio 2013 - 4:54
Então bani ou deixa banido os 3 logo do serve isso e player que não merece tá na nwd
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Qua 29 maio 2013 - 22:16
Pitchulinha escreveu:Então bani ou deixa banido os 3 logo do serve isso e player que não merece tá na nwd

Bom Cara esse tópico é para reclamações certo ? enntão não pedi sua opinião até pq você nem adm é blz, da próx. podia ficar sem essa Very Happy

bom bruno nada disso eu não comemorei nada, quem comemorou vc sabe quem é, e em nenhum momento eu comemorei pelo triste fato que ocorreu na nwd, eu apenas tirei o chapéu pros caras que realmente mereçem, e é claro como podem ver eu disse "Pena que usaram isso pro mal" então peço que resolvem essa parada.
Tauane Valle
Tauane Valle



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 01/03/2013

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Qua 29 maio 2013 - 22:22
Bruninho_step escreveu:Não foi pelas montagens e sim pela forma que ele comemorou quando o servidor foi invadido, ele a sua irmã e seu primo UzumakiNaruto!
Se no caso a menina sou eu ! Eu não comemorei como o Uriel disse apenas tirei o chapéu porque na real eles mereciam ,do mesmo jeito Pitchulinha fica xiu ae sabe de nada, Henrisquilo eles só zoam porque a parti do momento que alguém 'Adm' disse-se pra parar eles parariam afinal eu não comemorei quem eu saiba foi . Só pra falar não comemorei !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Qui 30 maio 2013 - 0:31
Certo, serão aceitos novamente ao grupo, mas se não gostam do servidor não sei pq jogam! isso serve pra todos!

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook Empty Re: [Reclamaçao] Reclamações grupo Facebook

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos