Ir para baixo
_elias_
_elias_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Mensagens : 95
Registro : 16/04/2013

[ Ban ] _elias_ [ Paulo ] Empty [ Ban ] _elias_ [ Paulo ]

Dom 26 maio 2013 - 19:23
Meu nick: _elias_

Meu level: 372

Meu IP: 189.78.90.229

Admin/Mod responsavel: Paulo

Motivo do ban: bom eu tinha falado no chat vendo arma e droga , eu era chefe da mafia , dai do nada o carinha me algemou e me prendeu , mais eu n tinha vendido nada dai eu paguei a fiança minha e quando eu sai eu xinguei ele no /190 dai o paulo foi e me baniu por desrespeito foi isso sem mentiras.....

Print Screens:
Não tirei :/

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
bom é a primeira vez q eu fui banido nesse serv , entao me da uma chance ai pf e desculpas ae...




Última edição por _elias_ em Seg 27 maio 2013 - 14:21, editado 1 vez(es)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] _elias_ [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] _elias_ [ Paulo ]

Dom 26 maio 2013 - 23:44
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz ou ronda de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

TD - Tráfico de Drogas:
Quando um(a) traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.
É proibido procurar ou prender usuários(as) de drogas, ou seja as drogas que ficam no comando: /Revistar pois as drogas não somem ao ser preso, ou seja o jogador(a) será preso(a) toda hora por esse motivo, o que é injusto.

Além de estar totalmente errado te a coragem de xingar todos, muitos players que viram aquilo não mereciam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_elias_
_elias_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Mensagens : 95
Registro : 16/04/2013

[ Ban ] _elias_ [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] _elias_ [ Paulo ]

Seg 27 maio 2013 - 0:39
$$$ sim vs esta completamente certo eu ja tinha ido preso antes do ocorrido , dai eu fui preso mais uma vez por isso q eu fiquei bravo e xinguei todos policiais , mais na hora eu pensei q eu fui preso sem motivo. Por isso q fiquei bravo e xinguei todos os policias , mais eu vim aq pra pedir desculpa pelo o ocorrido e isso n ira se repetir $$$
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] _elias_ [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] _elias_ [ Paulo ]

Seg 27 maio 2013 - 16:21
Espero que tenha mais respeito na próxima.
Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] _elias_ [ Paulo ] Empty Re: [ Ban ] _elias_ [ Paulo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos