[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD
+6
eckored
Henri
Leoncinho
Zangado
Sllaker
Teddy._
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Teddy._
Experiente
Nick in-game : Teddy._
Registro : 11/03/2012
[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD
Seg 20 maio 2013 - 23:48
Meu Nick: Teddy._
Meu Level: Esqueci , o ultimo lvl que tenho print é 127 , espero que seja valido .
Breve Descrição do Problema: Acho que fui Hackeado .
PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PAGAMENTO DO MEU JETPACK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: Esqueci , o ultimo lvl que tenho print é 127 , espero que seja valido .
Breve Descrição do Problema: Acho que fui Hackeado .
PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PAGAMENTO DO MEU JETPACK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD
Ter 21 maio 2013 - 0:42
Os moderadores não redefinem ou passam a senha do usuário. O que você pode fazer é usar a palavra chave ou fazer um esforço e lembrar a senha.
Para saber mais sobre senhas esquecidas e medidas de precaução, clique aqui.
Para saber mais sobre senhas esquecidas e medidas de precaução, clique aqui.
- Zangado
Veterano(a)
Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013
Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD
Ter 21 maio 2013 - 4:28
Os administradores não estão redefinindo senhas
Faça um esforço e tende lembrar sua senha
Se não consegui sorry man
Faça um esforço e tende lembrar sua senha
Se não consegui sorry man
- Teddy._
Experiente
Sex 24 maio 2013 - 22:11
Poh eu tinha Jetpack , perdi ?????
- Zangado
Veterano(a)
Sáb 25 maio 2013 - 2:58
Acho que não
- Leoncinho
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012
Sáb 25 maio 2013 - 10:13
Se Voçe tem Um Jetpack e Não Lembra a Senha Voçe Perdeu
- Teddy._
Experiente
Sáb 25 maio 2013 - 19:38
Já vi um caso desse fuçando pelo forum , o milito devolveu a senha pra ele , eu sei bastante sobre a minha conta , por isso acho que podiam me perguntar algumas coisas pra ver se acham que sou mesmo o dono da conta , para devolverem a minha senha =\
poxa , me desanima muito perder a conta :\
poxa , me desanima muito perder a conta :\
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Dom 26 maio 2013 - 16:38
Sim... Todos sabemos que e difícil perder o contato com a conta '--'
Mas como já é falado Para Tirar Print de Seus Pertences ... Ai vai de você amigo quando logar tire de tudo sua senha , seus sets ''se tiver '' sua casa , empresa ...
e tudo aqui que lhe pertence '--'
#BoaSorte
Mas como já é falado Para Tirar Print de Seus Pertences ... Ai vai de você amigo quando logar tire de tudo sua senha , seus sets ''se tiver '' sua casa , empresa ...
#BoaSorte
- Teddy._
Experiente
Seg 27 maio 2013 - 7:47
Henrisquilo escreveu:Sim... Todos sabemos que e difícil perder o contato com a conta '--'
#BoaSorte
Tirar prints eu tirei , mas ficou no outro PC , que é daora , e agora deve estar no lixão , o HD eu to com ele aqui , mas de pouco adianta ja derrubei ele tanta vezes que nem lembro mais ahusuahsuahs , fora que agora uso notebook e não vai dar pra pegar esses prints :\.
Vlw ai
- eckored
Membro Elite
Nick in-game : Ecko_Red
Registro : 01/08/2012
Seg 27 maio 2013 - 10:59
Tem Print's da sua conta ? Se estiver acho que eles redefine sua senha.
- Teddy._
Experiente
Seg 27 maio 2013 - 16:45
eckored escreveu:Tem Print's da sua conta ? Se estiver acho que eles redefine sua senha.
MANO VALEU VELHO VC FEZ EU LEMBRAR QUE TENHO PRINTS NO IMAGESHACK VALEEEEEEEEEEUUUUU
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 28 maio 2013 - 8:04
Podem ter acontecido muitas coisas com sua conta.. coisas que não tem como nós sabermos.
Você chegou dizendo que esqueceu, então pra mim é isso. Só agora veio dizer que "acha" que foi hackeado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Antes redefiníamos senhas.. mas paramos com isso. Não só por muitos tentarem nos passar a perna, mas também o deslecho que tinham com suas senhas porque sabiam que redefiníamos.
Prints nos dias de hoje não provam muita coisa não.
Resumindo tudo isso: não redefinimos senhas independente das circustâncias.
@Ajuda
Dependendo do seu último login eu posso lhe ajudar.. isso se foi "hackeada" mesmo. Pois se tiver backup posso voltar pra senha antiga.
Você chegou dizendo que esqueceu, então pra mim é isso. Só agora veio dizer que "acha" que foi hackeado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Antes redefiníamos senhas.. mas paramos com isso. Não só por muitos tentarem nos passar a perna, mas também o deslecho que tinham com suas senhas porque sabiam que redefiníamos.
@Ajuda
Dependendo do seu último login eu posso lhe ajudar.. isso se foi "hackeada" mesmo. Pois se tiver backup posso voltar pra senha antiga.
- Teddy._
Experiente
Ter 28 maio 2013 - 13:59
Mr Crown escreveu:Podem ter acontecido muitas coisas com sua conta.. coisas que não tem como nós sabermos.
@Ajuda
Se Puder voltar a senha antiga já está ótimo vlw , achava que tinha esquecido mesmo crown , mas desconfio mesmo que esteja hackeada , nunca esqueço minhas senhas , se puder voltar a senha como já disse , estaria de bom tamanho , vlw =D
Ah e nem me importo muito de perder o LVL mas sim o dinheiro e jetpack :c
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 29 maio 2013 - 20:05
Alterei sua senha para 5 dias antes do seu último login.
Tente lembrar e avise aqui o resultado.
- Teddy._
Experiente
Qua 29 maio 2013 - 23:21
Miliiito escreveu:Alterei sua senha para 5 dias antes do seu último login.
5 dias antes do meu ultimo login n vai ser suficiente :\ , tem que trocar para 1 ano por ai , porque é a epoca que eu jogava .
Milito , se eu acertar pelo menos 2 motivos de ter sido banido ou qualquer outra pergunta razoavel que eu possa responder vc me recupera a conta ?
- Miliiito
Lendário(a)
Qua 29 maio 2013 - 23:42
o máximo que consigo é 2 meses antes do seu login, ali por julho de 2012
- Teddy._
Experiente
Qui 30 maio 2013 - 1:19
Miliiito escreveu:o máximo que consigo é 2 meses antes do seu login, ali por julho de 2012
ahh , ai ja tinha parado de jogar , não é possivel mesmo redefinir ? respondo perguntas sobre minha conta ...
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 30 maio 2013 - 2:13
Se suas prints são do mes 04/2012 como em 07/2012 voce ja tinha parado?
E porque disse que queria 1 ano antes do login, ou seja, 07/2011, sendo que voce nem jogava ainda?
E porque disse que queria 1 ano antes do login, ou seja, 07/2011, sendo que voce nem jogava ainda?
- Teddy._
Experiente
Qui 30 maio 2013 - 2:18
Miliiito escreveu:Se suas prints são do mes 04/2012 como em 07/2012 voce ja tinha parado?
o ultimo login foi aqui no meu pc , só nao coloquei a senha , editando aqui pq entendi errado , se colocar a senha de 4/12 está bom então , já que eu ainda jogava (y)
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 30 maio 2013 - 2:38
consigo apenas de 06/2012
- Teddy._
Experiente
Qui 30 maio 2013 - 2:48
Miliiito escreveu:consigo apenas de 06/2012
ok , vamos tentar certo ...
mas se isso ajuda ...
Meu primeiro Ban foi :
Motivo : Hack
Quem Baniu : Milito ( vc )
Periodo : Vespertino
Meu Segundo Ban :
Motivo : SpeedHack ( Filmado ) ( foi engano )
Quem Baniu : Não Lembro o nome
Resultado : Fui Desbanido e ganhei 30k como desculpas .
Minha Sign ( creditos na mesma ) foi paga com 15 k , se pode checar isso verá lá .
Meu Nome : Yuri , com confirmação até de CPF \ Rg se quiser , estou la no grupo do NWD no facebook .
Nome de quem pagou meu Jetpack : ... (mãe).
o jim me concedeu um desconto no jetpack de 15 para 10 reais .
Milito , caso seja pouca informação me avise , quero mesmo essa conta de volta .
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 30 maio 2013 - 2:52
a senha do mes 06 é a mesma do mes 08.
- Teddy._
Experiente
Qui 30 maio 2013 - 3:22
Miliiito escreveu:a senha do mes 06 é a mesma do mes 08.
tenso isso ai , redefinir n dá nem a pal né ?
até mandar dica da senha é aceito viu kkkkkkkk , n quero ter perdido horas e $$ jogando a toa ...
se n poder mesmo redefinir ou mandar ''dica'' , nem fazendo mesmo um questionario da minha vida no sv pra poder redefinir , deixo meu obrigado pela atenção ainda mais nesse horario
- Teddy._
Experiente
Sex 31 maio 2013 - 8:15
Desculpe pelo Post Duplo , acho que o tópico foi esquecido.
[b]UP[/b]
[b]UP[/b]
- Zangado
Veterano(a)
Sex 31 maio 2013 - 9:14
Calma jovem td se resolvera com o tempo
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos