Ir para baixo
Coringa_Chavao
Coringa_Chavao

Comentador(a)
60%

Nick in-game : coringa_chavao
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ] Empty [ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ]

Seg 20 maio 2013 - 20:32
Meu nick: Coringa_Chavao

Nick do denúnciado: Nino, Shando

Level do denúnciado: Nino 19 ,Shando 133

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Shando estava com nino no carro , ai eles bateram no meu e explodiu Ai o nino saiu do carro dele e começou me atirar , ai eu revidei , e o Shando é COP , nisso ele veio me deu th e nao deu nele , E O NINO FICOU DANDO DB EM MIM ATÉ MEU LIFE FICAR piscando, Isso pra mim é Ant RPG, Espero que sejam Punidos

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa aki eu tirei dps que eu morri essa é a do TH
shando
shando

Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Registro : 18/05/2013

[ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ] Empty Re: [ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ]

Qua 22 maio 2013 - 14:33
lindo nen uma print que me incrimine '-' n se pode mas pega carona? e vc tava atirando esqueceu ou suas prints n capituraran
shando
shando

Comentador(a)
40%

Nick in-game : shando
Registro : 18/05/2013

[ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ] Empty Re: [ Denúncia ] Nino, Shando [ Coringa_Chavao ]

Qua 22 maio 2013 - 14:37
olha o cara tava sendo procurado ainda e vem fala Mer*a va pro infernu fd*-*

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qui 30 maio 2013 - 20:24
As prints provam claramente o DB, portanto o Nino será punido!
Quanto ao Shando, apenas mostra ele te procurando por TH, e o mesmo você confessou ter feito. Não será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 31 maio 2013 - 15:48
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos