Ir para baixo
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 18:42
Bom vim através desse tópico para mostrar minha dificuldade pois estou sem logar 2 dias o Ping só fica normal depois da 22:00 fica entre 133~180
Então nessa print aqui vou mostrar que o Download esta normal pois minha Net é de 5MB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa aqui como vocês pode ver esta sem Download sem nada e ping fica mais de 300.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Obrg, espere que você Player's, admins, mod, cood min ajude Obrg !
lipe157
lipe157

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Eh9CNeu
[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 18:47
Depende do horario de uso da internet pois o ping aumenta em horarios de pico nao so do server mais tbem dos players!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 18:50
lipe157 escreveu:Depende do horario de uso da internet pois o ping aumenta em horarios de pico nao so do server mais tbem dos players!

Sim só que isso não acontece só na NWD ne outros serves tbm, pois o ping fica lá na alturas. Isso é horrivel
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 18:53
Na print mostra seu Steam aberto, esta tendo algum dowload nele ?
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 19:02
ShoweR_. escreveu:Na print mostra seu Steam aberto, esta tendo algum dowload nele ?

Not, eu tavo baixando Call of Duty Modern Warfare 3 - Dedicated Server, mais eu tinha parando ele a 1~2 hrs por ae.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 19:31
Isso é normal, é sua internet.
Quando eu tinha um outro plano de internet inferior, também não conseguia logar em horários de pico da internet (entre 18hrs e 22hrs)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 19:38
Sei que você ja deve ter feito isso (ou não), mas faça um teste no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra sabermos se é o server. Seu up/downrate podem estar normais, porém com ping (tempo de resposta) alto fica impossivel jogar... aí no caso é problema da sua operadora, talvez por causa que seje horário de pico mesmo.
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 19:57
Mr Crown escreveu:Sei que você ja deve ter feito isso (ou não), mas faça um teste no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra sabermos se é o server. Seu up/downrate podem estar normais, porém com ping (tempo de resposta) alto fica impossivel jogar... aí no caso é problema da sua operadora, talvez por causa que seje horário de pico mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 20:18
eckored escreveu:
Mr Crown escreveu:Sei que você ja deve ter feito isso (ou não), mas faça um teste no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra sabermos se é o server. Seu up/downrate podem estar normais, porém com ping (tempo de resposta) alto fica impossivel jogar... aí no caso é problema da sua operadora, talvez por causa que seje horário de pico mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vishi mano e esse FPS ae? (Jitter) ta em 8 ms D: olha o meu '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lipe157
lipe157

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Eh9CNeu
[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 20:22
eckored escreveu:
lipe157 escreveu:Depende do horario de uso da internet pois o ping aumenta em horarios de pico nao so do server mais tbem dos players!

Sim só que isso não acontece só na NWD ne outros serves tbm, pois o ping fica lá na alturas. Isso é horrivel
Isso e seu provedor de internet, nao so o seu mais de varios players porque tem horarios q mais pessoas mechem e carregam coisas pela internet ai gera um leg tbem, e um leg mais forte em gente q mora em cidade grande ne Ecko
sou da roça Agora? -q kkk
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 20:38
Dalvan escreveu:
eckored escreveu:
Mr Crown escreveu:Sei que você ja deve ter feito isso (ou não), mas faça um teste no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra sabermos se é o server. Seu up/downrate podem estar normais, porém com ping (tempo de resposta) alto fica impossivel jogar... aí no caso é problema da sua operadora, talvez por causa que seje horário de pico mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vishi mano e esse FPS ae? (Jitter) ta em 8 ms D: olha o meu '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha meu Ping kkkkkkkkk'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 21:18
Acho que seu ping no servidor corresponde com o ping da sua internet. Eu jogo normal as vezes com ping 70 + -, latência 230, por aí... no servidor.
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 21:38
Mr Crown escreveu:Acho que seu ping no servidor corresponde com o ping da sua internet. Eu jogo normal as vezes com ping 70 + -, latência 230, por aí... no servidor.

Mais antes eu jogava normal, agora que começo acontecer isso.
Com ping 133~180 por ae.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Seg 20 maio 2013 - 22:09
Olha o meu -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Ter 21 maio 2013 - 13:23
Resolvido?
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Ter 21 maio 2013 - 17:28
Snoop._.Dogg escreveu:Resolvido?

Sim, meu ping volto ae normal. =D
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Ter 21 maio 2013 - 19:34
Olha amigo aconselho vc a baixar um Programa chamado Game Booster,o mesmo serve para fechar programas ocultos que podem estar aberto e atrapalhando sua conexão com o servidor ,esse Programa é leve e facil de usar Depois de instalar sempre click com Botão direito do mause e escolha a opção EXECUTAR COM GAMEBOOSTER e Pronto só se divertir!

espero ter aj
udado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar Empty Re: [ Dúvida ] Samp,Net, problema de logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos