Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ]

Seg 20 maio 2013 - 18:34
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: Pabllo_Kaiique

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava atirando pro alto sem intenção de matar ngm até o momento, ai tbm, quando eu to lá la ilha já o pablo q procura da agencia e eu na ilha nem th tinha feito ainda por cima

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pablomab
pablomab

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Pabllo_Kaiique
Registro : 17/05/2013

[ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ]

Seg 20 maio 2013 - 18:52
Eu estavar na agencia de emprego ai do nada ele saiu da sua moto e começou a atira no meu pneu "Acerto o da frente" ai eu vou arruma o pneu,so demorei para procurar ele por que eu tava procurando seu ID mais eu não procurei de longe ja tava chegando perto dele !
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Pabllo_Kaiique [ Cooper_Lord ]

Seg 20 maio 2013 - 22:45
Nem atirei no seu pneu --' sabe nem mentir e como você já tava chegando, eu nem esperava por você nem fuga eu queria dar pq já tava de saida e você vai e procura ainda de longe e sem motivos pq na quela hora eu tinha atirado pro alto
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 28 maio 2013 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido por procurar de longe.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos