Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:05
Meu nick: PauloNeto

Meu level: 404

Meu IP: 177.183.13.92

Admin/Mod responsavel: Dirt3

Motivo do ban: Imaturidade *rindo*

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Sinceramente, Dirt3 parabéns fera... Merece minhas palmas, com essa sua competência e postura de staff vai longe meu parceiro. Primeiro, da prisão por 5 horas por um print meu dizendo no /190 "/procurados" e xingando o jogador no /SMS. Lamentável a situação que encontramos na staff atualmente, e eu como jogador posso dizer com todas as letras: NWD já foi melhor.

Meu amigo, ta na hora de você ouvir umas verdades; Se tem algo contra minha pessoa, venha falar diretamente COMIGO, e não fique descontrolado dando prisão sem olhar a verdadeira gravidade da denuncia! Pede respeito, mas não faz por onde para ter... Engraçado não? Dá um ban com descrição: ''flw''... Por um acaso é um favelado digitando? Meu filho, você é staff, e não se bane uma pessoa com esse motivo, tenha postura de ADM. Acha que ficando exaltado respondendo meu diálago com você vai resolver alguma coisa, não vai fera!

Pelo que conheço nos meus tempos de NWD, os únicos aqui que merecem não só meu respeito, e sim de todos os usuários é o Miliiito e o JimCarry, porque esse resto aí, agindo por maguas passadas, parecendo crianças melequentas é brincadeira!

Não to aqui pedindo desban não, pelo contrário, vim aqui mostrar um pouco da verdadeira ''staff'' atualmente! Abraços, e Dirt3, CRESÇA Smile
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disse só 1x? Não me pareçe conto ali 2x.
Leia as regras:
1.3Denúncias no /190:
É
PROIBIDO procurar um(a) jogador(a) apenas ao receber uma denuncia do(a)
mesmo(a), ao receber uma denúncia o(a) policial deve ir até o local do
crime verificar e tentar pegar em flagrante.
Os(As) policiais podem usar o chat de denuncias (/190)
para se comunicarem, porém apenas tem a permissão de usar, quando for
para trabalho, ou seja, para se comunicarem em perseguições, pedidos de
reforços, etc...
•Caso haja conversas paralelas no
chat, que não tem a ver com o serviço policial, os(as) demais policiais
podem reportar os infringentes aos administradores(as) ou
moderadores(as) online.


Se fosse Favelado qual o problema?
Sou menos que voçê? Não!
Sabe que não pode usar 190 como chat e usou punido.
Outra não sou eu que tenta enganar a Staff em denuncias.
Ah e não sou eu que disse que chupei o Miliiiito para entrar na Staff.
Ainda bem que disse não quer ser desbanido, porque não tou afim de desbanir uma criança que gosta de xingar e faltar ao respeito aos outros.
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:25
Rindo eternamente de você e sua praga Dirt3. A criança achando que tem moral aqui... Inclusive, não lembro de ter jogado milho pra você vir ciscando. O menino veio com ignorancia no sms pra mim, e como NA HORA eu estava sem crédito, mandei por ali mesmo... Agora, isso aí da 5h de prisão? Vejo administradores dando 4 horas pra pessoas que prendem injusmente, etc. Cade o critério? Você é uma mera criança, baba ovo do Miliito SIM, e eu confirmo, disse mesmo e disse a verdadeira realidade, staff imaturo... Nem mesmo aqui no fórum tem postura e muito menos critério. Se você por exemplo, me prender por abuso de comandos sem se quer ter uma denuncia minha, capaz do correto ser você, afinal, os administradores nasceram em berço de ouro e tem sempre a razão, correto?

Temos aqui uma criança de 13 anos, na 8° série ainda sendo administrador da NWD achando que, onde passa todos devem ajoelhar-se e beijar-lhe o pé. Toma minhas palmas Palmas
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"porque esse resto aí, agindo por maguas passadas, parecendo crianças melequentas é brincadeira!"

Pelo que entendi você acabou de me chamar de criança melequenta.
Se você tem direito como player em falar isso, eu tenho o direito de dizer que a NWD já teve players bem melhores.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:35
Deixa eu ver se eu entendi.

Você faz o /190 de chat sabendo que é proibido e ainda cassoando do cop que lhe deu um "alerta" (não ter crédito não é desculpa), é punido.. aí vai esculachar o Dirt? oque você disse pra ele de tão grave pra ser banido? seja sincero.

Não é porque é da Staff que tem que ficar guentando buxa de player estressado...
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:37
Paulo escreveu:"porque esse resto aí, agindo por maguas passadas, parecendo crianças melequentas é brincadeira!"

Pelo que entendi você acabou de me chamar de criança melequenta.
Se você tem direito como player em falar isso, eu tenho o direito de dizer que a NWD já teve players bem melhores.

Concordo plenamente com você, afinal o que um player de qualidade vai fazer em um servidor aonde você perde 189k por causa de um bug no qual não temos culpa e simplesmente a resposta é "Ah, quem manda ficar com muito dinheiro na mão". Ou melhor, como alguem descente vai ficar em um lugar aonde a coisa mais interessante que seu administrador tem a dizer é "Banido por motivo de: flw". Então cara, realmente concordo com você.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:41
Bruninho_step escreveu:
PauloNeto escreveu:"porque esse resto aí, agindo por maguas passadas, parecendo crianças melequentas é brincadeira!"

Sem comentários.
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mr Crown escreveu:Deixa eu ver se eu entendi.

Você faz o /190 de chat sabendo que é proibido e ainda cassoando do cop que lhe deu um "alerta" (não ter crédito não é desculpa), é punido.. aí vai esculachar o Dirt? oque você disse pra ele de tão grave pra ser banido? seja sincero.

Não é porque é da Staff que tem que ficar guentando buxa de player estressado...

Eu acho que o minimo que vocês da staff tem obrigação de fazer é aguentar nossa "buxa". Afinal, todos dias somos obrigados a aguentar o descaso de vocês em relação aos players. E não sou eu que to falando não, só ver o reflexo que isso provocou, afinal como falei acima, concordo com a frase do Paulo que a NWD já teve seus melhores players e os motivos não preciso repetir né?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Qui 16 maio 2013 - 16:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desbanido.
Tempo de punição será 150min.
Conteúdo patrocinado

[Ban]PauloNeto[Dirt3] Empty Re: [Ban]PauloNeto[Dirt3]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos