Ir para baixo
joao paulo
joao paulo



Novato(a)
0%

Nick in-game : jpp
Mensagens : 25
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty [ Denúncia ] okki[jpp]

Dom 12 maio 2013 - 14:55
Meu nick: jpp

Nick do denúnciado: okii

Level do denúnciado: 170+

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me atropelando e deixou o carro em cima de mim para nao ser preso

Provas:
provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Okki
Okki



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Okki
Mensagens : 2
Registro : 12/05/2013

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Dom 12 maio 2013 - 16:45
Primeiramente é Okki e meu nível no momento era 59.

Segundo, eu estava treinando FUGA na CIDADE.. Quando você pulou em cima do meu carro após o seu carro explodir, comecei a andar quando eu vejo você embaixo do carro tomando dano. Se observar na print do JPP nós estavamos em "Santa Marina Beach". Agora olhe minha print que deixei logo embaixo. Estávamos perto do Aeroporto de Los Santos e ele continuou bugado e ainda me "OFENDEU ( CHINGOU ) "

PRINT = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________________________
EDIT \/

Perguntei para meus amigos, para o chat dos trabalhadores etc.. Todos me responderam
DB = Drive BY = Atirar em uma pessoa quando você está dentro do carro ( Me corrijam se estiver errado )
joao paulo
joao paulo



Novato(a)
0%

Nick in-game : jpp
Mensagens : 25
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Dom 12 maio 2013 - 18:13
Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na frente de um veículo ou na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
•Pss: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive-by.
joao paulo
joao paulo



Novato(a)
0%

Nick in-game : jpp
Mensagens : 25
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Dom 12 maio 2013 - 18:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Okki
Okki



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Okki
Mensagens : 2
Registro : 12/05/2013

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Dom 12 maio 2013 - 18:49
Só te atropelei 2x '-' Uma ida e uma volta.. Mais me explique como tu ficou embaixo do CARRO bugado e levando DANO?

Mais e a questão da HOMOFOBIA?E se eu fosse # Palavra Censurada #? Qual o problema?Tem algo contra cara?Não me critique antes de saber ¬¬
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Seg 13 maio 2013 - 3:58
DriveBy Okki punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] okki[jpp] Empty Re: [ Denúncia ] okki[jpp]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos