Ir para baixo
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Duvida ] Atualização Empty [ Duvida ] Atualização

Sáb 11 maio 2013 - 19:01
Eu estou aqui criando esse tópico atraves de uma simples pergunta que muitos querem saber. Sobre Atualização no Servidor muitos estão querendo novidades e tals, E agente gostaria de saber se tem previsão de uma atualização no servidor.
Att : Master
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Sáb 11 maio 2013 - 19:12
Não é possivel darmos previsões, até porque programação é algo imprevisivel. Spoilers é só com o Jim.. ou se ele permitir que algum outro membro da Staff dê.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Sáb 11 maio 2013 - 19:13
Parece que brevemente teremos atualizações no servidor. Até onde eu sei, melhorarão as organizações de policia e crime. Eu espero que venha mais coisas, mas não estou sabendo. O que podemos fazer é esperar.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Sáb 11 maio 2013 - 19:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Programação é igual labirinto.
Uma hora você acha que encontra a luz no fim do túnel, mais é apenas uma miragem.
E ainda mais, ao decorrer das atualizações, podem adicionar novas coisas mais também podem "bugar" outras coisas no servidor, isso que é importante. Ou você demora dias/meses/anos para fazer um trabalho perfeito ou você faz em 1 dia e complica tudo no servidor.
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Dom 12 maio 2013 - 23:24
Corey88 escreveu:Programação é igual labirinto.
Uma hora você acha que encontra a luz no fim do túnel, mais é apenas uma miragem.
E ainda mais, ao decorrer das atualizações, podem adicionar novas coisas mais também podem "bugar" outras coisas no servidor, isso que é importante. Ou você demora dias/meses/anos para fazer um trabalho perfeito ou você faz em 1 dia e complica tudo no servidor.
Sabemos bem como é Corey rs, JimCarrey se puder nós dar uma resposta e até mesmo, poder citar algumas coisas que terá na proxima Atualização agradeço desde já. Portanto eu como muitas pessoas queremos novidades..
avatar
RedOne2



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 25/11/2012

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Seg 13 maio 2013 - 0:37
vcs devem contar com uma coisa , se ele tiver fazendo atualizaçao , ele deve testar , pra que nao de bug no server , entao pressa e inimiga da perfeiçao .
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Seg 13 maio 2013 - 0:45
RedOne escreveu:vcs devem contar com uma coisa , se ele tiver fazendo atualizaçao , ele deve testar , pra que nao de bug no server , entao pressa e inimiga da perfeiçao .
Mano eu sei que tem uma atualização para vir, so queria saber mais sobre.. e queria saber se tem previsão, agora ficou meio sem sentido esse seu post.. você não entendeu minha dúvida, e outra coisa nada é perfect.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Seg 13 maio 2013 - 13:17
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Atualização Empty Re: [ Duvida ] Atualização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos