Ir para baixo
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Sáb 11 maio 2013 - 12:45
Meu Nick: BobMarley

Meu Level: 3

Breve Descrição do Problema: Antigamente jogava em um player chamado Mamute so q ai eu perdi minha senha e parei de jogar!!Ai eu queria q vcs excluissem essa minha conta no forum e a do jogo pq eu so tenho 1 hotmail ai n ta dando para eu criar outra conta aki no forum entao pf excluam esta do forum e no jogo pf!!!

PrintScreens / Vídeos:
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty Re: [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Sáb 11 maio 2013 - 12:58
Bom Eu Acho Que eles Vão Excluir a Do Servidor Só Não sei a Do Forum
PowerinG.
PowerinG.



Experiente
0%

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 156
Registro : 03/05/2013

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty Re: [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Sáb 11 maio 2013 - 13:08

Acho que não a Problema em excluir a Conta In-Game Mais a conta do Fórum acho que não tem como excluir é mais fácil você Criar outro Hotmail para criar a conta aqui no fórum . ;D
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty Re: [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Sáb 11 maio 2013 - 15:02
ok vou criar outro hotmail
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty Re: [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Sáb 11 maio 2013 - 15:15
Aguarde Um Administrador Vim Ver Seu Caso... Se Voçe Não Logar Mais na Conta Mamute . acho que não vai ter Problema
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Excluir minha contas! Empty Re: [ Problema com Conta ] Excluir minha contas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos