Ir para baixo
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] Empty [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 17:15
Meu nick: Sllaker

Meu level: 209

Meu IP: 177.177.9.163 (segundo o site).

Admin/Mod responsavel: Não sei.

Motivo do ban: Não sei.

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Imagem ao logar);

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
A princípio não sei porque fui banido. Os outros 2 membros do meu clã, que estavam comigo também foram banidos (Dark_. e Alexadnre_Heavy). Primeiramente quero saber o porque do banimento, aparentemente não fizemos nada contra regras. Não vi nenhum denúncia no fórum ou coisa do tipo.

Tópico dos outros 2 membros do meu clã banidos:
# Divulgação # [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre_Heavy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 18:31
Responsável: Felippe._.
Motivo: eu avisei
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ]

Ter 7 maio 2013 - 19:28
Bom, antes que o Felipe venha aqui quero deixar claro algumas coisas. A princípio fui banido por bugar e floodar o xat com a GZ, correto?

Eu sabia da existência do bug, porém não sabia como faze-lo (e quero deixar claro que não tentei fazer). Eu fui pra GZ com meus dois parceiros de clã (Dark._. e Alexandre_Heavy), quais também foram banidos. Fomos lá para matar outro usuário. Alguns usuários disseram que vocês deram avisos, eu sinceramente não vi os avisos. Isso pode ter acontecido porque estava concentrado em matar o outro usuário ou porque o flood causado por nós no xat, "puxou" o aviso, logo não dando para visualizar.

Portanto, isso tudo foi uma fatalidade. Nunca fiz nada para prejudicar ninguém no servidor. Sempre segui todas as regras. Esse é meu primeiro ban e só foi punido uma vez. Quando não estou de policial, estou de instrutor. Fico ajudando os novos jogadores do servidor, tirando dúvidas, dando habilitações e levando á locais (não que isso me faça melhor do que qualquer outro jogador, só quero deixar claro que sou um jogador disciplinado e solidário [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] 1612446379 ).
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ]

Qua 8 maio 2013 - 22:41
O motivo do ban foi o flood do car@lho que fizeram que fechou o chat umas 2x, eu pedi pra parar e vcs continuaram, fui de gz em gz e achei os 3, e bani, como disse que faria. Será desbanido daqui uma semana. A punição será a mesma aos 3. Crie tópico dia 15/05/2013 para ser desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ] Empty Re: [ Ban ] Sllaker [ Felippe._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos