Ir para baixo
charllesrycaud
charllesrycaud



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : rmscharlles
Mensagens : 58
Registro : 28/03/2013

[ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ] Empty [ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ]

Ter 7 maio 2013 - 11:13
Meu nick: rmscharlles

Nick do denúnciado: Pitchulinha

Level do denúnciado: 375

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Pessoal mais uma vez estou aqui para fazer uma coisa que não gosto porem é preciso o jogador Pitchulinha pela segunda vez quebra as regras e mais uma quebra comigo no domingo tive que denunciar ele e hojé na terça estou aqui novamente poque ele ou não aprende a ler as regras ou não ta nem ai para as mesmas pq tornou a cometer abuso de comando / poder contra mim me procurou por th e me prendeu sendo que eu nem atirei em ninguem e mais uma vez peço que ele poste a suposta print que eu tenho certeza que ele não tem até porque eu não atirei em ninguem então quero que ele posta a prova dele abaixo deste topico e mais uma vez afirmo que não fiz nada estou 100 % seguro ele levou 250 minutos na ultima vez e mesmo assim insiste em quebrar as regras bom vou ficando poraqui aguardo a resposta do Pitchulinha a o meu topico ele tem todo o direito de se defender abraços nwd cada vez melhor .

Provas:
Bom minhas provas são muitas então peço que analisem com calma todos os 9 print's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ] Empty Re: [ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ]

Ter 7 maio 2013 - 12:13
Esperando a puniçao
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ] Empty Re: [ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ]

Ter 7 maio 2013 - 17:00
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ] Empty Re: [ Denúncia ] Pitchulinha [ rmscharlles ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos