Ir para baixo
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Duvida ] Alteração No Nick  ..... Empty [ Duvida ] Alteração No Nick .....

Dom 5 maio 2013 - 22:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Pessoal da Staff....
Vim aqui para ver se posso fazer uma pequena alteração em meu nick de Henrisquilo Para ( HenriSquilo )....
Acho que tenho bons motivos para ``alterar `` . Mas caso não haja a possibilidade de alterar não tem problemas
Obrigado ..
Ass; Henrisquilo

Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 6 maio 2013 - 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] adicionada)
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[ Duvida ] Alteração No Nick  ..... Empty Re: [ Duvida ] Alteração No Nick .....

Dom 5 maio 2013 - 23:22
Vendo outro tópico, o gerente Crown disse que não é possível fazer mudanças de nick, mesmo que, por poucos caracteres. Porque, isso poderá atrapalhar em pesquisas de históricos e outros usuários também iriam querer.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

[ Duvida ] Alteração No Nick  ..... Empty Re: [ Duvida ] Alteração No Nick .....

Seg 6 maio 2013 - 0:07
Sim mas isso não e uma grande mega alteração e apenas o ``S´´ ficará maiúsculo...
Não vejo isso como um problema!
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Seg 6 maio 2013 - 0:11
Henrisquilo escreveu:Sim mas isso não e uma grande mega alteração e apenas o ``S´´ ficará maiúsculo...
Não vejo isso como um problema!
O outro usuário do outro tópico também queria uma alteração de letra minúscula para letra maiúscula.
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Seg 6 maio 2013 - 2:34
É eu Acho bem Dificil os Gerentes Troca seu Nick porque isso Difiscuta depois que nem o Sllaker querer puxar seu histórico quando precisa ai fica dificil mais em Fim é Bem Dificil eles Muda !
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Seg 6 maio 2013 - 11:04
Então ta bom se vocês acham isso ....
Eu não veria problema deixar a letra maiúscula assim que eu penso que o thiaguinho não vê problema nenhum ...
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Duvida ] Alteração No Nick  ..... Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Seg 6 maio 2013 - 11:16
Simples,deve ser por causa disso pesquise Henrisquilo e depois HenriSquilo para ver
Henrisquilo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HenriSquilo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não fizeram com o thiaguinho conserteza nao vou fazer com você porque se trocarem o seu vao precisar trocar o do thiaguinho também se nao vai ser injustiça .
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

Seg 6 maio 2013 - 11:54
Não Pode Mudar Nick's , Somente Da Staff e Ainda So é Permitida acho que 1 Mudança . Então Acho que Não Vai Ter Possibilidade De Fazer Essa " Mudança "
Master
Master

Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013

Seg 6 maio 2013 - 11:58
Começando pela TAG o certo seria [ Duvida ], Eu acho que não é possivel alterar nick. Pelo meu ver acho que é porcausa de uma simples Questão os Abusers irão querer alterar seu nick para ficar com a ficha limpa. Talvez seja isso que o JimCarrey não faz alterações de NICK. -q
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

Seg 6 maio 2013 - 12:11
Também queria troca meu nick... Meu nick é uma completa # Palavra Censurada # heuheueh não sei o que eu tava pensando quando botei esse nick :S

Mas se não da não dá né... Faze o Que!
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 6 maio 2013 - 14:50
Trocar de Nick é uma coisa que 60-70% dos players gostariam de fazer, pois todos enjoam do nick ou como o Jean disse acima, se arrependem de usar o nick, ( assim como eu Meck_Boom '-' [ Era pra ser só Meck_ ] mas já vi em muitos topicos e creio que o Jim nao volta com este sistema de trocar o nick, justamente por causa dos motivos citados acima e outros motivos que devem ter surgido antes, quando o sistema ainda existia no servidor.
Master
Master

Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013

Seg 6 maio 2013 - 18:38
Também queria trocar meu nick, não especificamente trocar e sim modificar eu colocaria : Master_. ou Master_ Apenas trocaria umas 2 letras no max. Enfim ja que não pode não irei trocar tambem concordo com oque o Meck disse 70% dos Players deseja trocar.
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Seg 6 maio 2013 - 19:09
Eu Não tenho Vontade de Trocar meu Nick !!! Mais é Vdd Mesmo que 70% Querem Trocar o Nick !
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

Seg 6 maio 2013 - 20:32
Muitos Engraçadinhos Fazem Abuser's Depois Quer Vim no Forum Falando Para Trocar o Nick. Então Como Os Mlk's Citaro. Buscava Topicos Anteriores Para Ver Se Pode Ou não Trocar . Pois Muita Gente Ja Crio e os Adm/mod ignoraro
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Seg 6 maio 2013 - 21:47
Oxiii vocês falam ``TROCAR DE NICK `` cara não e isso, é modificar o nick não vejo isso como uma TROCA , eu gostaria que thiaguinho também pudesse MODIFICAR seu nick .... Assim Como Todos Pudessem MODIFICAR
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Seg 6 maio 2013 - 21:50
Henrisquilo escreveu:Oxiii vocês falam ``TROCAR DE NICK `` cara não e isso, é modificar o nick não vejo isso como uma TROCA , eu gostaria que thiaguinho também pudesse MODIFICAR seu nick .... Assim Como Todos Pudessem MODIFICAR
Mesmo uma simples mudança pode atrapalhar na hora de puxar o histórico de um usuário. Acho que cada um tem que ter consciência na hora de criar um nick para qualquer jogo...
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 7 maio 2013 - 7:28
Não fazemos mudanças para players por mais que sejam mínimas.. isso pode sim atrapalhar de varias formas. Se eu mudar pra você irá aparecer muita gente pedindo o mesmo, e consequentemente um monte de coisa irá bugar, pertences e etc.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos