Ir para baixo
MaatGFX
MaatGFX



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : HomemElastico
Mensagens : 6
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 0:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: HomemElastico

Meu level: 900+

Meu IP: 201.53.244.30

Admin/Mod responsavel: Mr.Crown

Motivo do ban: Pedi Ban E Quero Voltar E Outros Assuntos

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eae Crown Blz ? -Bom! aqui sou eu HomemElastico vim aqui esclarecer umas coisas primeira mente crown sobre meu ban bem começo de conversa crown eu fui ban e falaram vou te desbanir ai eu falei ''NÃO PODE ME DEIXAR BAN!'' não fui ban permanente então tem várias pessoas que aconteceu o mesmo tipo o tioted ele tinha pedido ban depois pedio desban e foi desbanido o lins criou outra conta vcs descobriram ai ele pedio pra deixa a outra ban e ele fica com aquela nova e ele foi desban porque comigo foi diferente ? porque eu sou o único player diferente dessa história crown porfavor crown minha conta ta em suas mãos vc que deside se eu fico ban ou não e mais nem outro porfavor crown espero que entenda a minha situação igual eu entendo a minha a sua pode me deixar os 600 minutos preso zera meu saldo báncario e só deixar eu voltar só com uma chance e qualquer outra brexinha vc pode dar ban e pode ser por qualquer outro adm considerá ban PERMANENTE espero que entenda isso crown sei que é dificel mais espero que possa me dar mais uma chance porque isso aconteceu com outros players e foram desban agora eu não, mais desculpa por tudo e se eu falei com grosseria Até Mais Crown
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 0:58
Não foi você que criou um tópico xingando o ADM Felippe, insultou e chamou todos de crianças?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaatGFX
MaatGFX



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : HomemElastico
Mensagens : 6
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:04
não xinguei fellipe e nem os adm le com atenção sitei nomes de players que me encomodavam como no print deles eles me xingando falando pro fellipe nuss merece ban merece ser preso isso me irrito e sitei players assim
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:09
Tem certeza?

HomemElastico2012 escreveu:Bom se que vai ser ignorado mais aee que bando de CRIANÇA só que o mal dos outros né # Palavra Censurada # que criançiçi no print do mod Felipe vai ta as duas criança me reportando só pra tomar pq tava brincando com os amigos e tomei ainda # Palavra Censurada # que pariu porisso cada dia paro mais de logar já parei AVISO AO MOD FELIPE NEM PRECISA ME DESBAN CARA PODE DEIXAR BAN DESISTO DESSAS CRIANÇA INUTIL DO CARAMBA VIRGEM FICA O DIA INTEIRO NO COMPUTADOR NÃO PEGA NINGUEM BANDO DE VIADOS PAREI DESISTO CANCEI DE VIADAGEM DESSE MLK DE CRIANÇIÇI ENCHEU J´ADEUS NWD ADEUS AMIGOS QUE POSSO CHAMAR ASSIM NÉ COMO Mc.Jefinho Lucas_Dacone SpeceMarians UrubuWhite Adeus Parceiros É Nóis Ainda Continua # Divulgação # Pode Pá Leks E Vo Deixar Esse Recado NO Tópico de OFF Adeus Ve Se Cresçem !

Comi O Rabo Dos ADM escreveu:VALEUS PRA QUEM COMO LUCAS E O AJUM DISSE MAIS O RESTO BANDO DE # Palavra Censurada #'S PEGO MINA NO HABBO VC QUE PEGA LÁ BIXA DO # Palavra Censurada # PEGA MINA NO HABBO É A MAIS PRIMEIRO QUE NEM JOGO ESSE # Palavra Censurada # MILIITO DEU O CÚ PRO JIM DA ADM PRA ELE PRA TODOS MOD AEE FIZERAM UM TROCA TROCA COM O OUTRO E BAYAN TENHO MORAL SIM DESDE QUANDO NA NET SE TEM QUE ESCREVER CERTO SEU RETARDADO NO TECLADO VC PODE MUITO BEM SEM QUERER DIGITAR ERRADO ESCREVENDO ERRADO PARA DE SER # Palavra Censurada # FILHA DA # Palavra Censurada # VCS SÃO USN VIADOS FICAM UNS FAZENDO TROCA TROCA COM OUTRO BANDO DE GAYS DO # Palavra Censurada # VIRAM HOMENS E PQ ME BANIRAM ANTES DE RESPONDE FICARAM COM MEDINHO NÉ # Palavra Censurada #

Pra mim não volta!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:25
Aham, foi banido pq pediu pra ser banido né... certo, acho que o paulo ja disse tudo, ta louco. Não volta.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:26
Não.
MaatGFX
MaatGFX



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : HomemElastico
Mensagens : 6
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:29
hum.., o melhor é ser sincero né porque você acha que vcs não me xingam ? em, a tenso uma situação dessa por você não volta né mais não fui permanente quantos players tiveram a mesma situação de ban assim agora não posso voltar por causa disso ? agora nos resolveremos os mais de 600 minutos preso a conta gerada só peso a chance de poder logar de volta no servidor sem que seja fake slá mais que possa logar normalmente é isso que peso não a compaixão de você.

Felippe._. escreveu:Aham, foi banido pq pediu pra ser banido né... certo, acho que o paulo ja disse tudo, ta louco. Não volta.

é não foi ? sua frase foi um seguinte ''vou te desbanir mais vai ser 600 minutos preso''.
e eu disse: não pode me deixar ban! ? TO MENTINDO ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 1:49
Quando eu li aquele topico, exclui sua conta para nao acontecer oque ta acontecendo agora. Impossivel voce voltar hehe
MaatGFX
MaatGFX



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : HomemElastico
Mensagens : 6
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 2:00
Miliiito escreveu:Quando eu li aquele topico, exclui sua conta para nao acontecer oque ta acontecendo agora. Impossivel voce voltar hehe

será que excluiu mesmo teve várias pessoa que tentaram logar na minha conta e só aparecia que estava banido.
vários players pediram minha conta e tentavam me hackear quando entrava aparecia que estava banido e depois vinha e me disseram pedir pra mim criar topico pra desban e me pediam senha.

mais se excluiu como disse apenas peso chances de poder logar no servidor e se excluiu peso a chance que o linszera teve de pode criar outra conta começar uma nova do 0.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 6:06
Sem chances.. parece que acha que tem algum palhaço aqui pra ficar te aturando.

Depois de fazer tudo isso volta de fake e é banido por hack, ta certo.. coitadinho.

Ja que ninguém disse que é permanente, não seja por isso, eu digo:

Banido permanentemente. E não venha falar que não há motivos pois você não é nenhum bobo, eu acho.

Algo mais?
MaatGFX
MaatGFX



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : HomemElastico
Mensagens : 6
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Dom 5 maio 2013 - 6:30
Ok! mais posso pedir uma coisa posso continuar no forum com essa conta igual o felipe_diny pedio ?
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] HomemElastico [ Mr.Crown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos