Ir para baixo
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ] Empty [ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ]

Sáb 4 maio 2013 - 19:36
Meu nick: estados_unidos

Meu level: 251

Meu IP: 192.168.0.100

Admin/Mod responsavel: Paulo_. eu acho

Motivo do ban: não sei acho que foi Report Invalido

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem eu acho que eu devo ser desbanido pelo caso que , o cara tinha me procurado injustamente , ai eu falei pelo /190 Vou Forum
ai o Dirt3 me avisou , dai eu falei de novo ai o paulo falou : ta tirando né ? ai eu falei pq ? ai ele falou vc acabou de ser avisado , ai eu falei mals , vou falar a verdade pq não gosto de mentir , eu digitei no chat errado eu ia falar pelo /cp mais o comando tava escrito pelo /190 ai eu esqueci de apagar o /190 e de enter sem querer , dai eu vi e ia pedir desculpas porem eu fiquei muito assustado e reloguei quando eu reloguei eu tava preso por 4 horas dai eu falei pelo reporte tudo , e menti pelo /reportar , peço desculpas a Staff e se vcs não me desbanir , pelo menos desbani o IP pois sou irmao do Cooper_Lord e portanto não sou o unico a jogar aqui nesse Ip , compreendo meu erro e juro que se vcs me desbanir eu nunca mais faço isso....
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ]

Sáb 4 maio 2013 - 22:22
Então você fez uma denúncia invalida no /190, o Dirt deu um /avisar e eu avisei pelo comando de ajuda.
Seguindo disso você repetiu, foi ai que falei "Ta tirando?", você pediu desculpas tudo bem, mas do nada mandou outra denúncia invalida e deslogou.
Ai peguei e te prendi offline, você logou dizendo que foi seu primo e blábláblá.
Depois começou a fazer vários report invalidos, kickei uma vez, duas, três e depois voltou = ban.

Depois vem reclamarem que somos ignorantes, como vamos respeitar alguém sem ele respeitar a nós, por favor mais ai não tem como.
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ]

Dom 5 maio 2013 - 1:15
Paulo e o seguinte peço desculpas pelo desrespeito mas me desbane ae nuncaa fui banido e nunca fui punido por nada cara , se n quiser me desbanir que seja pois vcs so vao perder mais dinheiro meu no shop ... so peço desculpas e quero ser desbanido
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ]

Dom 5 maio 2013 - 11:56
Espero que isso não se repita!
Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ] Empty Re: [ Ban ] estados_unidos [ Paulo._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos