Ir para baixo
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 14:00
Meu nick: Tween.

Nick do denúnciado: Coready

Level do denúnciado: 112

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava atrás de um procurado e normalmente explodi o carro do mesmo. Assim que prendi ele, Coready me procurou por TH.
Ainda pedi para ele remover, mas ele não quis. Não iria vir no fórum, mas ele não cometeu só abuser comigo, cometeu com vários!!!
E muito desses, não sabe vir denunciar.

Provas:
Aqui os Procurados:
Eu prendendo o procurado e ele me procurando por TH:
Me prendendo:
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 15:13
Primeiramente você já começou mentindo dizendo que explodio o carro do fugitivo, você chegou atirando e explodio a caminhonete do usuario lá que estava caçando que não tinha nada a ver como mostra o meu print ele reclamando logo depois que você explode, como quase todos já sabem já é dificil conseguir uma caminhonete nessa profissão pelo excesso de caçadores e você ainda explode a caminhonete do cara lá que tava trabalhando ? é tbm você podia ter ferido e até matado alguem explodindo o caminhao, olha só os prints e ver o estrago que você fez cara, Coready aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 15:30
Na print sua só mostra o que afirmei, explodi o carro do procurado, a culpa não é minha se o mesmo está na área de caça, para ele estar procurado, algo ele fez !!!
Só fiz minha parte como COP, já você foi procurando sem ao menos saber o que de fato estava ocorrendo .
Ah, já ia me esquecendo, o cara que estava reclamando, estava de G com o procurado.
E como todos sabem não foi só comigo que você cometeu abuser, só vim denunciar pelo excesso de abuser que você está fazendo, sou contra denuncias, mas tentei corrigir seu erro pedindo para você remover, mas não quis. Depois conversei contigo no chat de profissão, falei que não iria te denunciar, e você continuou insistindo que eu estava errado. Deixemos que os ADM's analisem a DENUNCIA !!!
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 15:46
Mentira, o print mostra outra coisa, eu estava lá cara e te afirmo que o usuário que estava reclamando estava dirigindo a caminhonete, o fugitivo que estava de g, como mais de 1k de lvl você deveria saber atirar pela frente pra pegar só no fugitivo e não atirar pra tentar explodir a caminhonete de quem não tem nada a ver, eu já fui dessa profissão e sei como é difícil pegar uma caminhonete disponível nas tardes de sábado, o print mostra o caçador reclamando '' ***** acabo com MEU carro''.
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 15:50
Desci da moto para atira no mesmo, só olhar na print que postei. Não estava tirando dano, tive que atirar no veiculo.
E outra, iria levar o caçador até o local onde pega veiculo, sei também o quanto é difícil conseguir um veiculo, mas infelizmente não deu tempo de fazer isso, pois me procurou e prendeu.
Você pode até falar que é mentira minha, mas quem estava no TS comigo ouviu.
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 15:55
Desceu da moto cara ? deixa de ser anti-rpg você já chegou atirando da moto até o caminhão explodir, se você fosse outro pediria pra o caçador sair do caminhão pra poder atirar no fugitivo, o print já mostra o estrago que você fez.
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 16:04
Você acha que todos obedecem as ordens policiais ?
Como eu havia dito, iria levar o caçador até o local onde pega veículos, pois ele não tinha nada a ver com o ocorrido. A questão é que me procurou sendo que estava atirando em um procurado, o inocente estava junto do procurado !!!
O inocente foi prejudicado ? Sim, mas iria tentar não prejudicá-lo.
Agora pense comigo, imagina se todo procurado ficasse de G com um inocente só para não ser preso ?
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 16:10
o player Tween atirou em jogador PROCURADO ocasionando a prisão do mesmo , pq você o colocou na lista de procurados?
Pelo que vejo você acabou se equivocando meu caro.
Aguardo provas de que o Tween fez TH , caso contrario será punido;
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 16:18
A questão é que você prejudicou ele cara, como eu disse eu tava lá já fazia mais de 30min e tinha vários caçadores na base esperando caminhões, você chegou atirando no caminhão até explodir, só não matou o cara pq ele saiu a tempo, ser COP não é chegar atirando e explodindo em tudo que ver pela frente só pra pegar um fugitivo ainda mais um lvl -10 como do procurado, cara se eu fiz um abuser você tbm errou, olha só os prints e analisa o estrago que você fez parceiro.



Não a questão não é essa! , ao ter um procurado em seu veiculo você está ciente que
pode vir a ser afetado , alvejado e etc.
Será punido por procurar SEM MOTIVO.
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 16:25
Não é questão de estrago que eu fiz, apenas prendi o procurado, quem eu prejudiquei iria tentar resolver o problema, mas não deu tempo de fazer isso, minha intenção era só prender o procurado !!!
ZéCoreia
ZéCoreia



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZéCoreia
Mensagens : 28
Registro : 10/04/2013

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Sáb 4 maio 2013 - 16:45
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coready [ Tween. ] Empty Re: [ Denúncia ] Coready [ Tween. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos