Ir para baixo
Estevao
Estevao

Novato(a)
0%

Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ] Empty [ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ]

Sex 3 maio 2013 - 22:50
Meu nick: Estevao

Nick do denúnciado: Juninho_Zn

Level do denúnciado: Não sei.

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia numa boa, quando esse policial chegou atirando em mim, sem eu estar procurado e mim mato. Eu acho que ele teve ser punido para vim ler as regras no fórum, pq pelo visto ele não leu.

1.10Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

Provas:
Os print's ta demorando abrir um pouco, mais a prova ta toda akie, só esperar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

camac
camac

Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 24/02/2013

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ] Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ]

Sex 3 maio 2013 - 23:18
Sim eu matei pq achei que estava bugado meu relogio up paro os players paro nao aparecia carros so os playrs tipo tava igual o gtaa off aii euu atirei nele eu falei assim tipo sera que to bugado aii eu atirava e o sangue dele nao acabava aii depois loguei e tava preso 9 min entao eu ja fuii punido nao foi abuso euu atireii varias vezes e o sangue nao acabava aii euu fiqueii atirando aii ele deve ter morrido mas no meu jogo nao morreu aii logueii e tava preso euu acho que nao devo ser punido pq ja fui preso fuuii punido entao eu pesso desculpas pra ele mas se os mods ou adms achar que devo ser punido entenderei.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ] Empty Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ Estevao ]

Sáb 4 maio 2013 - 18:44
Mas mesmo que voçê tivesse bugado não pode atirar assim porque voçê não sabe se a outra pessoa do outro lado está o não bugada também.
Punido por atirar em inocentes.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos