Ir para baixo
Danillo22
Danillo22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : danillo22
Mensagens : 4
Registro : 25/04/2013

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Qua 1 maio 2013 - 18:42
Meu Nick: danillo22

Meu Level: 51

Breve Descrição do Problema: eu esqueci a minha senha do banco tem como vcs mudar pra mim ?

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Mayke em Qua 1 maio 2013 - 18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com Conta ] adicionada)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Qui 2 maio 2013 - 4:24
Responda as seguintes informações:

Data de criação da sua conta (do server):
Saldo bancário aproximado:
Danillo22
Danillo22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : danillo22
Mensagens : 4
Registro : 25/04/2013

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Qui 2 maio 2013 - 13:16
possa o dia que eu criei minha conta eu não lenbro muito mais eu acho que foi em volta de junho para julho e quanto tem no banco eu acho que é so 3k
eu so queria sabe a minha senha do banco
so isso
eu queria sabe se vcs podem resolver isso
Danillo22
Danillo22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : danillo22
Mensagens : 4
Registro : 25/04/2013

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Qui 2 maio 2013 - 14:14
junho para julho de 2012
Danillo22
Danillo22



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : danillo22
Mensagens : 4
Registro : 25/04/2013

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Qui 2 maio 2013 - 16:47
Possa nimguem vai resolve o meu casa não ????? Question
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Sex 3 maio 2013 - 19:34
O servidor está off portanto você terá que aguardar. Se ninguém resolveu ainda é porque não tinha ninguém online, tenha paciência, pois não temos culpa de você ter esquecido sua senha.

Não poste mensagens consecultivas (flood), você pode ser alertado/suspenso. Procure usar o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para editar suas postagens.

Thanks

#Edit

Leia sua caixa de mensagens privadas.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com conta ] esqueci minha senha  Empty Re: [ Problema com conta ] esqueci minha senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos