Ir para baixo
LUUCASK9
LUUCASK9

Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] wel_vidaloka [ LUUCASk9 ] Empty [ Denúncia ] wel_vidaloka [ LUUCASk9 ]

Sáb 27 Abr 2013 - 14:45
Meu nick: LUUCASk9

Nick do denúnciado: wel_vidaloka

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá admins, sou novato nesse jogo. mais diretamente aprendi a postar aqui no forum,
É estou aqui pra fazer umas reclamações: é meio dificil jogar no server, por causa de alguns carinhas como esse que vou mostra na print!
Vamos direto ao assunto, o motivo que eu pesso pra que esse jogador seja punido:
Foi que ele abuso do poder é algumas palavra, so porque é policia ou guarda sei la,
ele me pediu 1mil pra cuidar ali naquela areá que eu estava upando!
Ai eu falei que não obrigado, não queria proteção, é falei que o trabalho dele era olhar de graça é nao fica cobrando!
Na imagem ele estar atirando no meu carro como pode ver é chamando de ze povinho.. Aguardo! se ele nao for punido, tudo bem! ok. so pensem.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mayke em Sáb 27 Abr 2013 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico corrigido e movido para área correta.)
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] wel_vidaloka [ LUUCASk9 ] Empty Re: [ Denúncia ] wel_vidaloka [ LUUCASk9 ]

Seg 29 Abr 2013 - 1:55
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

wel_vidaloka punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos