Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

[Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF Empty [Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF

Sex 26 Abr 2013 - 22:12
Meu nick: PauloNeto

Nick do denúnciado: Yankee

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na área de caças, e simplesmente sem mais nem menos o doido me colocou como procurado pelo motivo: RVroubandocarropaulo. 1° - Não roubei, apenas estava do lado a porta do jogador (EM NENHUM MOMENTO EU ROUBEI). 2° - Mais que # Palavra Censurada # de motivo é esse?

Apelo: Realmente ta foda jogar nwd ultimamente... Já é a 2° denuncia no dia enquanto estou trabalhando que políciais que se quer leêm as regras comentem abuser, ta um número absurdo de denuncias!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yankee
Yankee

Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Registro : 01/04/2013

[Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF Empty Re: [Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF

Sex 26 Abr 2013 - 22:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite a todos!
Bom, primeiramente assumo que ao colocar o ladrão como procurado, me atrapalhei com uma outra frase que estava escrevendo. Quanto a isso, realmente errei e peço desculpas.
Em relação ao bandido que me denunciou e me chamou de louco, vou dar uma chance a ele de retirar esta denuncia contra minha pessoa porque tenho provas que ele ROUBOU sim e que também atirou em uma área que é proibido atirar.
Então se você não quiser sair como mentiroso, retire a denuncia, porque senão alem de ser chamado assim, vou pedir que você seja punido por vir aqui no fórum tentar enganar a todos.
Realmente esta difícil jogar, pois existem muitos ladrões que ficam roubando carros e vindo aqui mentir.

Abraço a todos e boa noite!!!!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF Empty Re: [Denúncia] [PauloNeto] > Punido por tentar enganar STAFF

Sáb 27 Abr 2013 - 9:39
Quero ver essas provas sem isso será voçê o punido.
Tem 24 horas para as colocar caso não faça será Punido.
Yankee
Yankee

Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Registro : 01/04/2013

Sáb 27 Abr 2013 - 10:48
Bom dia Dirt!

Como prometi, aqui está a prova: (Vídeo melhor visualizado em 720p e em tela cheia)
O vídeo mostra claramente o jogador PauloNeto atirando em uma área proibida e em seguida roubando o carro de um caçador. (O que prova que não cometi abuso nenhum)!

Lembrando as seguintes regras:

# Divulgação # Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

(Não coloco a regra 2.7 que diz que é proibido atrapalhar o serviço de um novato pois não me lembro com 100% de certeza de que o caçador roubado era um novato)

Depois do vídeo postado e de relembrado estas regras, peço que o jogador PauloNeto seja punido. Além de ter mentido aqui no fórum ao dizer: ""1° - Não roubei, apenas estava do lado a porta do jogador (EM NENHUM MOMENTO EU ROUBEI).""
Bom, como provei que houve roubo, posso dizer com todas as letras: PauloNeto é um M E N T I R O S O ! ! ! !

Desde já, obrigado pela atenção, e bom final de semana para todos!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 29 Abr 2013 - 4:48
PauloNeto punido por tentar enganar a STAFF!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos