Ir para baixo
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 12:58
Então eu to querendo comprar uma casa no Shopping eu ja li o topico do Shopping como paga e talzm, mais não entendi uma parte.. Eu vo ate a Casa Loterica certo, pago tudo direitinho la certo? ate aqui entendi so nao entendi como vou fazer para mostrar o comprovante que paguei mesmo para o Jim ou quem estiver no Shopping na hora .. e Outra depois que pagamos e mostramos o comprovante entregam a casa na hora ?


Última edição por Mayke em Qui 25 Abr 2013 - 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada.)
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 13:44
Vai vim um uma mensagem no seu email com um código, esse código é praticamente o comprovante do seu pagamento , quando você for entrar no chat do shopping vai ter que colocar esse código.
Sim entregam na hora pelo o que eu saiba .
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 13:58
Para você amostrar o comprovante deve esperar confirmar o pagamento no pagseguro
(Pelo boleto é 1~2 dias uteis)
em seguida você vai receber uma nova mensagem no e-mail utilizado no pagamento dizendo que o mesmo foi confirmado (Nele estará incluído o código de confirmação)..

Apos isso vá no Shopping NWD Games e procure no canto direito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: O suporte precisa estar online: Horários fixo do Suporte Shopping NWD [Atualizada 22/04/2013]

Apos isso é só clicar na imagem abaixo do ATENDIMENTO SHOPPING e irá abrir uma nova janela que você devera preencher o formulário que vai pedir (E-mail utilizado, Seu nome, código da compra enviado pelo PagSeguro etc..), feito isso é só esperar a sua vez no suporte e dizer oque você quer (No seu caso você vai dizer o ID da casa que você comprou)
E depois aguardar um pouco para você receber seu item.

Caso tenha outras dúvidas leia: Comprando no Shopping NWD
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 14:04
Entao no caso vai vim um condigo ai é so eu colocar ele no forum ''Shopping'' e ele me entregara a casa ou vou ter que escanear o comprovante e mandar para ele so isso nao entendi o resto tudo entendi ...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 14:08
Não precisa escanear, é só preencher o formulário do shopping corretamente (Inserindo e-mail utilizado na compra, código do pagamento etc..).
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 14:12
Assim que eu paga vai cair no meu hotmail, que o comprovante foi pago ai vai vim um cogido, eu entro no Shopping e coloco o codigo que me mandaram no Hotmail e preencho o resto e a casa é minha ja ? Ser for isso REALMENTE so falar um sim, e pode fechar o topico, e antes de tudo Obrigado Pela Atenção Mayke e ShoWer (:
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Qui 25 Abr 2013 - 14:16
Sim, é isso.
Obs: Precisa aguardar sua vez na fila do suporte.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] Preciso de ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos