[Reclamação] Armas da Gz
4 participantes
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
[Reclamação] Armas da Gz
Qui 25 Abr 2013 - 0:24
Meu nick: Lucas_dacone
Meu level: 1187
Reclamação:
Por exemplo compro uma Sawn-Shotgun off na Ammu-Nation, chego na gz e ainda ta as mesmas armas, falei com o Vito ele pediu pra mim criar um tópico em reclamação, espero que resetem as armas
Meu level: 1187
Reclamação:
Por exemplo compro uma Sawn-Shotgun off na Ammu-Nation, chego na gz e ainda ta as mesmas armas, falei com o Vito ele pediu pra mim criar um tópico em reclamação, espero que resetem as armas
- Master
Experiente
Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013
Re: [Reclamação] Armas da Gz
Qui 25 Abr 2013 - 0:31
Eu me arrepedi de comprar algumas armas da GZ, por ter comprado errado. Pedi ao Gerente Mr Crown que resetasse minhas armas daí ele resetou e comprei as certas. poderia haver como vender e comprar outras mais emfim..
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qui 25 Abr 2013 - 1:37
O certo seria tirar esse negócio que bloqueia de comprar as mesmas armas, aí o jogador iria poder trocar quantas vezes quiser. Enfim, aguarde um administrador com acesso ao host vir aqui e resetar =)
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Qui 25 Abr 2013 - 2:31
Obrigado Bean, aguardando
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 25 Abr 2013 - 16:49
Armas resetadas. Compre as certas agora pois não farei isso novamente.
O certo é postar em Problemas com Conta, pois dou menas atenção a essa área quando se trata de assuntos do tipo.
Isto é um bug. Ex: se você compra uma tec9, e depois vai querer comprar uma Uzi que é do mesmo Slot, diz que você ja tem. É de longa data.
Fechado.
O certo é postar em Problemas com Conta, pois dou menas atenção a essa área quando se trata de assuntos do tipo.
Mr.Bean escreveu:O certo seria tirar esse negócio que bloqueia de comprar as mesmas armas, aí o jogador iria poder trocar quantas vezes quiser. Enfim, aguarde um administrador com acesso ao host vir aqui e resetar =)
Isto é um bug. Ex: se você compra uma tec9, e depois vai querer comprar uma Uzi que é do mesmo Slot, diz que você ja tem. É de longa data.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos