Ir para baixo
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Qua 14 Mar 2012 - 19:24
Jim_Carrey Diz :Já falamos várias e várias vezes que não vamos resolver casos assim, o porque é simples, não sabemos quando vamos receber ataques, o banco é feito para depositar o dinheiro justamente para evitar esse tipo de acontecimento, então espero que compreenda .

Mais Jim isso é foda em man vc pode olha na print o dinheiro estava no meu banco, intao se eu tivesse 1Milhão depositado, e ataca-se o server eu ia perder, po cara olha na print abaixo estava depositado, espero que vc comprieenda, e devolva meu dinheiro por favor ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olha ae Jim pra vc ver quanto eu tinha na mão e quanto eu tinha depositado no banco devolve por favor, obrigado !
Muito tenso, perder todo esse dinheiro com seu proprio esforço.
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Qua 14 Mar 2012 - 19:55
Essa print não prova nada que voce perdeu
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Qua 14 Mar 2012 - 19:59
Não posso resolver o seu caso mas sugiro que faça o mesmo que sempre faço; entro no jogo primeira coisa que faço: /meulevel > F8
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Qua 14 Mar 2012 - 20:05
Como o jim disse ; Não podemos devolver sua grana , pois nós não responsabilizamos pelo dinheiro do banco , e não sabemos quando vamos receber ataques..
E quando o server cai so perde dinheiro da mão e não do banco..
E outra coisa , essa print não comprova nada que você perdeu dinheiro do banco .
espero que compreenda ;D
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Qui 15 Mar 2012 - 4:38
É, porque você pode ter saco para usar ou transferir para alguém.
Não estou falando que você fez, mas quem me garante que você não fez isso?!

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Perdi $, e estava no banco.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos