Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

[ Ban ] ThiagoGamerGZ [ Mr.Crown ] Empty [ Ban ] ThiagoGamerGZ [ Mr.Crown ]

Qua 24 Abr 2013 - 18:53
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 170

Meu IP: 187.122.65.18

Admin/Mod responsavel: nao sei

Motivo do ban: Acusação de hack

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
print do dia em que entrei na conta dele pq ele permitiu

quando ele pediu ajuda com a senha 24/04/13

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Infelismente não tenho o video porque o # Palavra Censurada # do fraps nao gravou direito porem vou continuar procurado o problema já foi resolvido com o jackson mais quero provar que não sou # Palavra Censurada # nenhuma de # Palavra Censurada # de hack
Pois ele deixou eu entrar ele permitiu que eu entra-se na conta dele falei com ele e eu tenho suspeita que algum player tenha hack o skype dele e apagou o historico pois pedi para ele procurar o historico do dia que houve o hack pelo que eu me lembro 14 de abril e aqui esta o print!

Última edição por ThiagoGamerGZ em Qua 24 Abr 2013 - 19:54, editado 3 vez(es)
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] ThiagoGamerGZ [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoGamerGZ [ Mr.Crown ]

Qua 24 Abr 2013 - 19:13
Banido pelo Mr.Crown aguarde ele vir aqui responder.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 24 Abr 2013 - 22:23

So pra avisa tenho print e videos mostrando que entrei na sua conta hoje que vc pediu ta gravado tudooooooooooooooo 2ºsegundo tenho print de vc me passando sua senha via skype.

Como vou acreditar? você disse que tinha print.. ali só vejo ele falando pra você descobrir.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

Qua 24 Abr 2013 - 23:26
Mr Crown escreveu:

So pra avisa tenho print e videos mostrando que entrei na sua conta hoje que vc pediu ta gravado tudooooooooooooooo 2ºsegundo tenho print de vc me passando sua senha via skype.

Como vou acreditar? você disse que tinha print.. ali só vejo ele falando pra você descobrir.
man no video eu falei 'se lembra alguma senha que vc usa 'ele 'não so tem uma que é jackson*****'blz vo entra até que n sei se vc percebeu que o video teve um corte que foi na hora que disse a senha dele mais tambem o fraps nao pegou ele falando e na imagem eu ja sabia a senha dele mais ou menos pois em outra conf por voz e ja tinha dito a senha dele só que eu tinha lembrado a parte do ajckson o resto n tinha lembrado e na imagem prova que ele permitiu que eu usa-se a conta dele para retirar o $ cujo eu tava presisando
Namoral pra bani é rapidão 1min pra man até menos mais agora pra desban 1semana¬¬
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 25 Abr 2013 - 16:37
Não reclame muito não, você deveria saber dos riscos quando fez isso, e você nem esta certo, até porque motivos pra banir não me faltaram, pois até provas tenho, de que você logou na conta dele. Um cara que reclama pra caramba das coisas do servidor, mas não faz porcaria nenhuma pra ajudar a evoluir.

E outra, provavelmente você queria a conta dele pra usar de forma ilícita.. você não pediu só o dinheiro.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos