Ir para baixo
Gabriel-
Gabriel-

Comentador(a)
100%

Registro : 23/11/2012

[ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ] Empty [ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ]

Ter 23 Abr 2013 - 15:59
Meu nick: Gabriel

Nick do denúnciado: Drift_King

Level do denúnciado: 100 +

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiramente Boa tarde eu estava indo meter balar na pm fazer crimes tal etc quando me deparei com 3 players fazendo rachar no aeroporto internacional de ls ,eu fui andando até eles dei muito tiro nos cara do nada surgiu um deles na velocidade 60 km/h na toda me atropelando toda hora tentando me matar ia muito rapido saia do carro jogava o carro contra eu para fazer Drive By isto e proibido e continuava dava ré em cima de min i eu so printando reparem que meu hp estava completamente baixo se vocês olharem na imagem eu estava com 100 de hp no final eu estava com 40 de hp se eu continua-se ali ele ia me matar este crimonoso espero que ele Seja Punido Obg Pela Atençao

•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...

Quero ver qual vai ser a desculpa do crimonoso e provavel que algum amiguinho dele dever vim ajudar mais isto nao vem ao caso ele poderia muito bem ligar /190 disque denuncia mandar me prender .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ]

Ter 23 Abr 2013 - 16:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vc so sabe atrapalhar cara parece 1 criança e ñ vai vir nenhum amiguin me denfender ñ sabe pq ? pq eu ñ sou criança d depender dos outros para me defender, agr se quiser punir pode punir só ñ taca 10 horas nas costas.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] Drift_King [ Gabriel ]

Ter 23 Abr 2013 - 19:22
DB só é permitido entre Crime vs Cop.
Como o jogador denunciante era mecanico e o denunciado não estava procurado é fora das regras o que fez o denunciado.
Se ele atirou em voçês, saiam do local iam para outro não ligavam ou denunciavam no /190.
Será Punido por DB.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos