Ir para baixo
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Dom 21 Abr 2013 - 20:10
Meu nick: Gabriel

Meu level: 496

Meu IP: nao precisa

Admin/Mod responsavel: Mod Dirt3

Motivo do ban:

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Primeiramente boa noite a todos adms ,Eu sem quere procurei um novato da i o Dirt me alerto falou que eu tinha 10 minutos para pagar a fiança dele e falou para eu ir ler as regras no forum cheio de atitude querendo me peitar eu falei baixa bola ,da i começamos a descutir Da i ele me baniu .
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Dom 21 Abr 2013 - 20:19
Uasuash vc tem uma lata tem sim senhor.
Vc que ficou se achando fodão no SOS como se fosse superior e depois fala que fui eu! rialto.
Ainda por cima me ameaçando que me dava porrada voçê tem piada mesmo agora se fazendo de vitima.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty ii

Dom 21 Abr 2013 - 21:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara eu nao gosto muito de você falo a verdade 1 nao sou fodao 2 respeito a todos nunca chinguei nenhum Staff agora o fato é vai me desbanir ?
Outra se me ver no Samp nem dirija a palavra para min deixa na minha quando eu ver alguem de hack nao vou nem avisar mais foi por causa disto que comeceu tudo cara nao tenho mais nada para te dizer apenas isto que eu te disse .
Se quizer me desbani Trank
Se nao quizer vou entender .

Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Seg 22 Abr 2013 - 8:37
Se não gosta de mim problema seu, não estou aqui para agradar ninguêm e sim fazer o meu trabalho.
Não vai reportar hack quando o vir ok sua escolha mostra o que player que é.
Me dá um bom motivo para te desbanir.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Seg 22 Abr 2013 - 13:24
Te chinguei ? nao tem ameçei nao apenas se tu fosse meu empregado e foi uma coisa que você disse ,cara confesso que ontem nao estava muito tranquilo mais isso também nao e poblema seu nem de ninguém mais o fato e que eu nao queria descontar em você so fiquei **** que fui falar Mr.Bean que tinha um hack achei que você que voce queria tomar a frente dele foi isto a causa da descurçao antes disso eu ja tinha ficado quieto voce disse uma palavra que realmente eu nao gostie você falou deixar quieto sendo que eu sobi msn e nao gostei da palavra que voce disse
Cara eu nao tenho motivo para falar aqui para você apenas foi uma descursao nao ouve nem um tipo de ameaça falando que eu ia te matar ou bater te achar ou algo assim .
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Seg 22 Abr 2013 - 13:28
Falou que me ia dar porrada se quiser coloco a print.
Porém se voçê tava chateado tem as suas razões, mas não pode descarregar nos outros.
Não ouve em momento algum lhe ameaçando ou faltando ao respeito da minha parte para voçê, mas também há certos limites que não podem ser ultrupassados e voçê ultrupassou por isso bani.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Seg 22 Abr 2013 - 13:41
Sim peço desculpar por isso cara mais agora vamos nos confeçar nossas descursões nao vem de agora desde da epoca que você ia para favela fazer duelo cmg nós ja descutia e um dia antes você mandou uma msn para min se dar mais um esc na fuga vou te banir cara o fato que eu estou te pedindo desculpa foi mal ae cara .
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Seg 22 Abr 2013 - 14:02
Desbanido
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Gabriel [Dirt3] Empty Re: [ Ban ] Gabriel [Dirt3]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos