[Ignorado] [Reclamação] Policial Rouba Cidadao ?
+2
bielzinho
BUTT3RFLY
6 participantes
- BUTT3RFLY
Novato(a)
Registro : 13/04/2012
[Ignorado] [Reclamação] Policial Rouba Cidadao ?
Dom 22 Abr 2012 - 21:34
Nick: BUTT3RFLY
Bom, alguns policias do servidor acha que por ter porte de arma e poder prender fazem disso uma brincadeira. Já passei por isso muitas e muitas veses só que dessa vez eu tirei print...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o player que me roubou foi o Yakusa._. ele não é o primeiro e nem o ultimo que faz ou fez isso... acho que providencias devem ser tomadas.
Bom, alguns policias do servidor acha que por ter porte de arma e poder prender fazem disso uma brincadeira. Já passei por isso muitas e muitas veses só que dessa vez eu tirei print...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o player que me roubou foi o Yakusa._. ele não é o primeiro e nem o ultimo que faz ou fez isso... acho que providencias devem ser tomadas.
- bielzinho
Experiente
Nick in-game : Yakusa._.
Registro : 10/03/2012
Re: [Ignorado] [Reclamação] Policial Rouba Cidadao ?
Dom 22 Abr 2012 - 21:46
ki eu Sei eu num vi nas regras do servidor e regras policiais Não é proibido roubar carros eu so robei o Carro.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Dom 22 Abr 2012 - 23:06
Isso não é proibido. Isto é um jogo RPG e assim como na vida Real Há policias Corruptos e que Abusam de Poder como aconteceu com Você.
O que você pode fazer é denuncia no /190 e esperar algum policial dar flagrante no crime.
No mais é isso, não há necessidade de criar um tópico deste pois isso é assunto In-Game.
GTA = Grand Theft Auto = Grande Roubo de Veiculos
#FiKDiKdOBarbOsa
O que você pode fazer é denuncia no /190 e esperar algum policial dar flagrante no crime.
No mais é isso, não há necessidade de criar um tópico deste pois isso é assunto In-Game.
#FiKDiKdOBarbOsa
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Seg 23 Abr 2012 - 12:29
Barbosa escreveu:Isso não é proibido. Isto é um jogo RPG e assim como na vida Real Há policias Corruptos e que Abusam de Poder como aconteceu com Você.
#FiKDiKdOBarbOsa
Como disse o Barbosa, nao ha nenhuma Regra que proibia os Policias de Roubar Veiculos!
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Seg 23 Abr 2012 - 12:50
Como foi dito acima, caso aconteca isso, chame a policia se ele tentar cometer algum abuser tire print e poste aqui no forum.
Tópico Fechado.
Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos