- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
[Reclamação] Banido Do Ts Injustamente
Sáb 20 Abr 2013 - 21:09
Meu nick: Alvaro_.
Meu level: 802
Reclamação:
Bom, sou mod de um server ai cujo nunca divulguei na nwd e nem no ts e não vou divulgar, o jogador Snoop._.Dogg entro em nosso ts e me mandaram bani-lo permanente, fiquei com dó e bani só 300 minutos, dai outro dia vou entrar no ts da nwd pra conversar com os caras da csi e tal, sou ofendido com uma torrente de chingamentos a partir do snoop, e assim ele me baniu permanente, queria saber o real motivo de ser banido permanente do ts da nwd, pois pelo que eu saiba ser mod de outro server não está dizendo nas regras do server nem do ts, oque está escrito, é que está proibido DIVULGAR, mas jamais fiz isso no ts da nwd nem no server. Isso foi o motivo de eu parar de jogar na NWD.
@Edit. Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 802
Reclamação:
Bom, sou mod de um server ai cujo nunca divulguei na nwd e nem no ts e não vou divulgar, o jogador Snoop._.Dogg entro em nosso ts e me mandaram bani-lo permanente, fiquei com dó e bani só 300 minutos, dai outro dia vou entrar no ts da nwd pra conversar com os caras da csi e tal, sou ofendido com uma torrente de chingamentos a partir do snoop, e assim ele me baniu permanente, queria saber o real motivo de ser banido permanente do ts da nwd, pois pelo que eu saiba ser mod de outro server não está dizendo nas regras do server nem do ts, oque está escrito, é que está proibido DIVULGAR, mas jamais fiz isso no ts da nwd nem no server. Isso foi o motivo de eu parar de jogar na NWD.
@Edit. Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] Banido Do Ts Injustamente
Sáb 20 Abr 2013 - 21:28
Entraram varias pessoas no Teamspeak da NWD divulgado o server que você é moderador...
Nao entrariam divulgando por nada, eles devem ter entrando porque alguém deve ter mandado eles entrarem para divulgar, certo?
Poderia nos dar alguma explicação?
Nao entrariam divulgando por nada, eles devem ter entrando porque alguém deve ter mandado eles entrarem para divulgar, certo?
Poderia nos dar alguma explicação?
- Alvaro_.
Membro Elite
Sáb 20 Abr 2013 - 21:53
Sim posso, eram o Gedeon e o Dallasta, tire satisfação com eles
- Snoop
Lendário(a)
Sáb 20 Abr 2013 - 22:04
Poderia me dizer o Nick desse Dallasta e desse Gedeon na NWD?? eu sei que eles jogam/jogavam aqui...
O Dallasta eu sei que é o Mano_Mindingo, e o Gedeon?
O Dallasta eu sei que é o Mano_Mindingo, e o Gedeon?
- Alvaro_.
Membro Elite
Sáb 20 Abr 2013 - 22:15
gedeon não jogava
- Snoop
Lendário(a)
Sáb 20 Abr 2013 - 22:23
Desbanido do Teamspeak
Seu eu lhe pegar divulgando no Teamspeak, não adianta vir fazer reclamação no Fórum
Avisado e Desbanido!
Seu eu lhe pegar divulgando no Teamspeak, não adianta vir fazer reclamação no Fórum
Avisado e Desbanido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos