[ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ]

+4
Paulo_.
filipe_mpb
BruninhoSteps
wandersonssp
8 participantes
Ir para baixo
wandersonssp
wandersonssp

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 14/02/2013

[ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty [ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ]

Qui 18 Abr 2013 - 13:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: filipe_staff

Meu level: 270

Meu IP: 201.34.13.245

Admin/Mod responsavel: bruninho_step/nenhum

Motivo do ban: cara eu nao estava usando hak eu nunca usei hak nesse server so level 270 para quer vo usar hak cara eu sempre jogo com os meu amigos eles esxplodem meu carro cara isso dever ter sido um bug ou sei la na favela tabem tem uns cara quer nois poder atirar cara quer nao sai vida deles eu nunca usei hak poder perguntar para meus amigos cara...........

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara eu nao fis nada eu so estava na agencia de esc ou sei la cara foi um bug ou um leg tabem na favela mais quanto eu atiro nos caras e nao sia sangue cara eu nao estava usando hak olha meu level para quer eu ia usar hak eu nunca usei hak nenhum dia cara pq usarei hak affs ser vc me desbanirem eu agaradeço muito isso dever ter sido um bug ou leg ou eu estava de esc e dps sair cara mais eu nao esta de god car eu juro poder perguntar para meus amigos ser vc me desabnir vou esta agradeçendo todos vcs

cara foi mal ae pensei quer eu estava na minha conta do meu primo
cara malllllsssssss

filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Nick in-game : filipe_Staff
Registro : 24/01/2013

[ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ]

Qui 18 Abr 2013 - 17:14
aguem responde

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] filipe_staff [ Bruninho_step ]

Qui 18 Abr 2013 - 17:37
Não acredito em nada no que vc diz.
filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Qui 18 Abr 2013 - 18:16
cara como posso prova quer nao estava usando hak eu ja tirei print da minha pasta raiz do jog cara o quer mais vc quer para acreditar quer eu nao estava usando hak
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qui 18 Abr 2013 - 18:51
Vc estava de ESC e depois saiu, mesmo q estivesse de ESC no momento que vc saiu do suposto ESC vc ainda nao perdia vida e nem o veículo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 1:11
Vc disse que não podia ter hack porque formatou ontem (no caso dia 17/04)
Porém o vídeo é do dia 15/04, 2 (dois) dias antes de vc formatar o PC!
Então isso prova que a print da pasta raiz do GTA não prova nada!
filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 14:35
cara eu vo falar a verdade nessa hora ai eu nao tava de hak cara acreditar em mim vei eu nao uso hak para qeur qeuria usar hak cara dever ter sido um bug ou vo confesar quer eu estava usando hak sendo quer eu nao tava usando affs iso dever se ila o cara eu sei uqer ele fico puto da via cara masi ja aconteceu isso comigo tabem um cara estava procurado e subir em cima do carro dele e começei a atirar eu gastei todas minhas balas e o carro nao explodiu di chute uns 20 chutes eu di e o carro nao explodiu eu fiquei puto cara ai eu pulei do carro e fiquei de pe ainda ai quer eu fiquei masi puto ainda e nao quis denuciar o cara a mesma coisa acionteceu com o xx_mayke ele tava tendando me matar ou sei la na agencia ai eu tava bugado ou com leg ai ele ficou puto e pensou quer eu estava de hak mais eu nao tava cara brunhinho_step quiser falar comigopor skype e melhro cara quer dai vc acreditar em mim .......
filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 14:45
Ajuda aguem responde
filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 15:27
agum adm poder me ajudar aki cara to com muita saudade do server
Ajuda

Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 15:34
1 imagem vale mais q 1000 palavras!
filipe_mpb
filipe_mpb

Comentador(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 15:35
qual imagen vc quer?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sex 19 Abr 2013 - 19:45
não quer confessar, então continuará banido, pois não existe esse bug q vc diz!
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 19 Abr 2013 - 21:01
Você já tem 5 bans contando com esse, e tirando as denúncias que eu não consegui contar porque sempre tem essa putaria de você ficar postando com a conta do seu primo e vice versa, cada um tem que ter sua conta no fórum!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 24 Abr 2013 - 11:44
Falta de interesse.

Fechado e banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos