Ir para baixo
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ] Empty [ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ]

Qui 18 Abr 2013 - 13:26
Meu nick: Sonny_.

Nick do denúnciado: dayvidfeio

Level do denúnciado: 60 +

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá
Hoje pelo inicio da tarde, estava parado no Spawn do mecânicos quando chegou um oficial corrupto abusando de comandos contra minha pessoa, ele me procurou pelo motivo " RV " , no Spawn do mecânicos possuem 3 sets públicos, esses 3 sets públicos são de uso exclusivo para os mecânicos, se notarem minha posição é um pouco a frente da spawanada dos mecânicos, não teria logicá ele colocar um veículo atraz.

Viu que eu estava afk, abusou do poder, pensou " Esse troxa não vai me denunciar mesmo porquê ele ta afk " CHECKMAT

PS : Podem notar que não aparece nenhuma mensagem no meu chat de tentativa de roubo de veículo " Esse veículo pertence a tia do caterpie "

deyvdfeio gostaria que venha se defender, e com a prints do roubo tá

Seguem as prints abaixo

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CHECKMAT
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ] Empty Re: [ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ]

Sex 19 Abr 2013 - 10:02
O Jogador denunciado tem 24 horas para vir neste tópico se defender caso não compareça será punido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ] Empty Re: [ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ]

Seg 22 Abr 2013 - 14:26
O Jogador denunciado teve mais que tempo para vir no tópico se defender será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ] Empty Re: [ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ]

Ter 23 Abr 2013 - 3:30
Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ] Empty Re: [ Denúncia ] deyvidfeio [ Sonny_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos