- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
[Tutorial] FAQ~ Erros & Soluções
Seg 15 Abr 2013 - 22:11
Olá, sou corey coreano de coreia corvo.
Bom, através deste tutorial, pretendo criar um meio de "FAQ" para resolver problemas simples que ocorrem no servidor
P: Qual o intuito ?
R: O intuito mais uma vez é de ajudar usuários "leigos e avançados".
Muitas vezes você se depara com um simplesmente erro, ou um warning, mais não dá a mínima para o mesmo, oque no caso poderá complicar futuramente.
Erros e Soluções:
Erro: ( Retrieving info... ) IP:Porta
Bom, agora iremos proceder para o segundo erro. Um dos mais chatos, porém simples de ser resolvido.
Erro: "Exception code error, x098WF4555 ou outros códigos de erros. ( Esse foi um exemplo. )
Erro: Mapas sumindo.
Bom gente, hoje nos iremos até aqui pois estou cansado, e quando eu achar algum erro ou até vocês mesmo, postem no tópico ou me Envie um MP que estarei arrumando uma solução.
Estarei atualizando o tópico com mais erros e soluções.
O tópico foi atualizado em: 15/04/2013 // 22:00
Att,
Corey.
Bom, através deste tutorial, pretendo criar um meio de "FAQ" para resolver problemas simples que ocorrem no servidor
P: Qual o intuito ?
R: O intuito mais uma vez é de ajudar usuários "leigos e avançados".
Muitas vezes você se depara com um simplesmente erro, ou um warning, mais não dá a mínima para o mesmo, oque no caso poderá complicar futuramente.
Erros e Soluções:
Erro: ( Retrieving info... ) IP:Porta
- Spoiler:
- 1°- Erro: ( Retrieving info... ) IP:Porta
Solução: Um dos erros mais simples de se resolver. Existem 3 métodos.
Método 1: As vezes o firewall do windows bloqueia algumas portas de entradas e saídas ( Se eu estiver errado, corrija-me ) assim, o SA-MP é bloqueado e não mostra as informações de nenhum servidor.
Resolveremos assim: Vá "Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Personalizar Configurações"
Selecione: Desativar Firewall do windows, no caso as duas opções "Pública e Local".
Método 2: Simples novamente, seu SA-MP client deve estar desatualizado.
Resolveremos assim: Se a versão do seu SA-MP Client é 0.3e e a versão do SA-MP Server é 0.3x , claro que dará erro, no caso sempre ficará ( Retrieving info ... ) IP:PORTA .
Você só precisará baixar o novo client e instala-lo. Download Abaixo:
Download:- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Método 3: Este método é quando você digitou ou adicionou o IP do servidor errado.
Solução: Sempre, mais sempre use o IP fixo da NWD ( aquele que nunca ficará mudando, como o numérico ) IP: rpg . nwdgames . com : 6666 Obs: Sem espaços.
Bom, agora iremos proceder para o segundo erro. Um dos mais chatos, porém simples de ser resolvido.
Erro: "Exception code error, x098WF4555 ou outros códigos de erros. ( Esse foi um exemplo. )
- Spoiler:
- 1°- Erro: Exception code error x098WF4555
Solução: Bom, eu já tive problemas com isso, para resolver o caso primeiramente teremos de ver se temos algum MOD de carro no seu GTA, se não tiver é o Crack do jogo. ( No meu caso eram os dois ).
Se for mod's de carros em seu GTA, vá neste tópico:- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Se não for o mod, procure um crack atualizado e baixe-o.
Erro: Mapas sumindo.
- Spoiler:
- Esse erro é semelhante ao de cima, poremos apenas estudaremos os MODS de veículos.
Erro: Quando vou há um determinado local com um carro modificado o mapa some todo, oque fazer ?
Solução: Bem simples, verifique qual é o veículo que faz com que o mapa desapareça, vá novamente neste tópico:- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe o carro original que foi modificado e troque-o, teste e verás que não dará mais erros.
Bom gente, hoje nos iremos até aqui pois estou cansado, e quando eu achar algum erro ou até vocês mesmo, postem no tópico ou me Envie um MP que estarei arrumando uma solução.
Estarei atualizando o tópico com mais erros e soluções.
O tópico foi atualizado em: 15/04/2013 // 22:00
Att,
Corey.
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [Tutorial] FAQ~ Erros & Soluções
Seg 15 Abr 2013 - 22:14
Bom tópico, será de grande ajuda para todos!
- Corey
Veterano(a)
Seg 15 Abr 2013 - 22:29
Sllaker escreveu:Bom tópico, será de grande ajuda para todos!
Essa é a intuição, ajudar novatos e quem já jogar o servidor à muito tempo.
Obrigado por comentar.
Amanhã estarei atualizando o tópico com novas soluções para outros erros.
Att,
Corey.
- Slach
Experiente
Nick in-game : Slach
Registro : 21/04/2012
Seg 15 Abr 2013 - 22:43
Bela iniciativa ! Parabens '-'
- Corey
Veterano(a)
Ter 16 Abr 2013 - 11:16
O intuito é para tentar diminuir alguns daqueles que contém o erro no tópico. e.e
Obrigado por postar. Oo
Obrigado por postar. Oo
- DenilsonN
Comentador(a)
Nick in-game : DenilsonN
Registro : 11/10/2013
Seg 27 Jan 2014 - 20:52
CARA TE AMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAAMO MT AJUDA MT CARA COMO SOU GRATO:))))))))))))))))))))))))))))))) OWWNNNNNNNNNNNNNN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos