[ Problema com Conta ] Conta não registrada
3 participantes
- Gabriel-GFL
Experiente
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013
[ Problema com Conta ] Conta não registrada
Sex 12 Abr 2013 - 13:28
Meu Nick: SyNysTer
Meu Level: 80+
Breve Descrição do Problema: Seguinte, estou na conta do meu amigo pois não consigo logar na minha, eu coloco la SyNysTer, exatamente como é, com o SNT maiúsculos e o resto minúsculo, mas quando vou logar aparece "conta não registrada", sendo que tenho casa, veiculo e jogo a mais de 1 mês, abaixo postarei algumas prints tiradas pelo meu amigo que provam que a minha conta é realmente registrada, como mostra que tenho casa e etc... gostaria de saber se foi algum bug ou coisa do tipo, e se vou conseguir voltar a logar em minha conta em breve, pois estou desde o dia 29/03 sem jogar ;/
Reparem q eu coloco o Nick igualzinho como é o certo, como aparece inclusive na casa, porém não loga, oque aconteceu?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 80+
Breve Descrição do Problema: Seguinte, estou na conta do meu amigo pois não consigo logar na minha, eu coloco la SyNysTer, exatamente como é, com o SNT maiúsculos e o resto minúsculo, mas quando vou logar aparece "conta não registrada", sendo que tenho casa, veiculo e jogo a mais de 1 mês, abaixo postarei algumas prints tiradas pelo meu amigo que provam que a minha conta é realmente registrada, como mostra que tenho casa e etc... gostaria de saber se foi algum bug ou coisa do tipo, e se vou conseguir voltar a logar em minha conta em breve, pois estou desde o dia 29/03 sem jogar ;/
Reparem q eu coloco o Nick igualzinho como é o certo, como aparece inclusive na casa, porém não loga, oque aconteceu?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Gabriel-GFL
Experiente
Re: [ Problema com Conta ] Conta não registrada
Sex 12 Abr 2013 - 13:36
Depois tentei entrar, e registrou denovo a conta que eu já tinha, só que estou com lvl 0 e não consigo dar os comandos na minha casa '-', se não der para recuperar a minha conta, não sei oque aconteceu, parece q excluiu peço para que passam a casa pro meu amigo esse aq, dono dessa conta, GabrielGFL.
ps: Não consigo logar na minha conta no forum tbm
ps: Não consigo logar na minha conta no forum tbm
- Gabriel-GFL
Experiente
Sex 12 Abr 2013 - 13:42
Também estou na casa dele... mas para vocês não desconfiarem que ele está tentando enganar vocês, posso logar a noite lá em casa e provar que sou eu realmente e que não estou agindo de ma fé.
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Snoop - Coordenador
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Snoop - Coordenador
- Gabriel-GFL
Experiente
Sex 12 Abr 2013 - 13:56
Criei a conta denovo e consegui usar os comandos na casa, só que meu lvl está 0, consigo usar os comandos da casa como /casa veiculo respawn, pilotar minha moto e etc, só que eu sempre nasco na Agência e não na casa Oo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ter sido algum bug, peço que recuperem a minha conta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ter sido algum bug, peço que recuperem a minha conta
- Gabriel-GFL
Experiente
Sex 12 Abr 2013 - 13:59
Desculpe pelo Flood, esqueci de usar o botão Modificar
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Att.
Snoop - Coordenador
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Att.
Snoop - Coordenador
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 12 Abr 2013 - 14:06
Aguarde um "Gerente" vir resolver seu caso..
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ter sido esse o problema em sua conta.
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ter sido esse o problema em sua conta.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 13 Abr 2013 - 19:49
Logo quando o servidor voltar irei resolver seu caso. Desculpe a demora, realmente não tinha visto.
#Edit
Sua conta foi reposta.
Explicando o problema: tivemos uma atualização recentemente que fez com que algumas contas simplesmente zerassem, porém tinhamos backup de tudo.
Logue e diga aqui se está tudo certo.
#Edit
Sua conta foi reposta.
Explicando o problema: tivemos uma atualização recentemente que fez com que algumas contas simplesmente zerassem, porém tinhamos backup de tudo.
Logue e diga aqui se está tudo certo.
- Gabriel-GFL
Experiente
Dom 14 Abr 2013 - 13:50
Está tudo certo sim muito obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos