[ Denúncia ]samuka [ rd_taliban ]
4 participantes
- rd_taliban.
Experiente
Registro : 15/03/2013
[ Denúncia ]samuka [ rd_taliban ]
Qua 10 Abr 2013 - 18:56
Meu nick: rd_taliban
Nick do denúnciado: samuka
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Falou q ia vender casa em palomino , mais me roubou 50k q saiu fora , acho suficiente essas prints abaixo .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: samuka
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Falou q ia vender casa em palomino , mais me roubou 50k q saiu fora , acho suficiente essas prints abaixo .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ]samuka [ rd_taliban ]
Qua 10 Abr 2013 - 19:41
Não nos envolvemos mais em vendas de casas a responsablidade foi sua, voçÊ liberou porque quiz.
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Qua 10 Abr 2013 - 19:53
Fera, Primeiramente, você não soube negociar, vou provar que não roubei ninguem!
~Como não tinha nenhum ADM online, agente combinou o seguinte, eu iria vender a 120k para ele, no /casa oferecer, mais aquilo não estava funcionando, tentei diversas vezes e não funcionou, ele falou para eu liberar que ele ia me pagar o preço combinamos, até ai Beleza, eu ia liberar a casa para ele comprar, como combinamos, e ele me deu 3k para segurança e pediu para que eu vende-se o carro, que me custou mais de 50k com tuning.
O Carro foi vendido por $ 17.100 como podem ver na print.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então eu pedi para que ele me desse, a quantia de 45k para que eu não saísse no prejuízo, até porque foi a quantia combinada antes do negocio, 80k (info arredondada) + 40k seria o valor da Savanna, na qual você pediu, e quando você transferiu a grana para mim, você mesmo pediu para que eu desse /casa vender, pode olhar nas prints, Beleza, foi isso que eu fis, dei /casa vender e ainda falei para você esperar um ADM ficar Online e te dar permissão, olhe na print
Apos eu dar /casa vender eu ainda avisei olhe:
Oque aconteceu depois, foi que, ele deveria esperar o ADM ficar online para pedir permissão , mas ele deve ter saído de la, e o player _Maykin_ Comprou a casa na frente dele
Pois então a culpa não foi minha fera, você deveria ter esperado o ADM ficar online e pedir permissão. O preço foi justo, e se quer saber eu não lucrei nem 1 real com esse negocio, pois quando comprei a casa me custou INFO + 50k da Savanna com Tunning, meu saldo agora é de 305k, exatamente oque eu tinha antes de comprar a casa.
Só para deixar esclarecido, se eu quisesse te roubar, eu teria como objetivo ganhar mais dinheiro do que gastei na casa, espero que o ADM entenda oque foi acontecido pois não quero ser punido por irresponsabilidade de um Player.
~Como não tinha nenhum ADM online, agente combinou o seguinte, eu iria vender a 120k para ele, no /casa oferecer, mais aquilo não estava funcionando, tentei diversas vezes e não funcionou, ele falou para eu liberar que ele ia me pagar o preço combinamos, até ai Beleza, eu ia liberar a casa para ele comprar, como combinamos, e ele me deu 3k para segurança e pediu para que eu vende-se o carro, que me custou mais de 50k com tuning.
O Carro foi vendido por $ 17.100 como podem ver na print.
Então eu pedi para que ele me desse, a quantia de 45k para que eu não saísse no prejuízo, até porque foi a quantia combinada antes do negocio, 80k (info arredondada) + 40k seria o valor da Savanna, na qual você pediu, e quando você transferiu a grana para mim, você mesmo pediu para que eu desse /casa vender, pode olhar nas prints, Beleza, foi isso que eu fis, dei /casa vender e ainda falei para você esperar um ADM ficar Online e te dar permissão, olhe na print
Apos eu dar /casa vender eu ainda avisei olhe:
Oque aconteceu depois, foi que, ele deveria esperar o ADM ficar online para pedir permissão , mas ele deve ter saído de la, e o player _Maykin_ Comprou a casa na frente dele
Pois então a culpa não foi minha fera, você deveria ter esperado o ADM ficar online e pedir permissão. O preço foi justo, e se quer saber eu não lucrei nem 1 real com esse negocio, pois quando comprei a casa me custou INFO + 50k da Savanna com Tunning, meu saldo agora é de 305k, exatamente oque eu tinha antes de comprar a casa.
Só para deixar esclarecido, se eu quisesse te roubar, eu teria como objetivo ganhar mais dinheiro do que gastei na casa, espero que o ADM entenda oque foi acontecido pois não quero ser punido por irresponsabilidade de um Player.
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Sáb 13 Abr 2013 - 11:28
Primeiro de tudo deem uma lida completa no tópico do Jim:
JIM CARREY (CASAS)
Em seguida o tópico criado pelo Felippe.
Nova regra sobre roubo (casas)
Mesmo assim o que interessa não é se você lucrou ou não ,
Devolva o dinheiro ao mesmo até dia 15/04 , Ou terá seu
Saldo bancário zerado , a quantia em mãos zerada , casa vendida ,
carro e etc. Aguardo prints da devolução.
PS: casas são vendidas pela info , se alguém foi pego transferindo
retratarei ao próprio JimCarrey.
JIM CARREY (CASAS)
Em seguida o tópico criado pelo Felippe.
Nova regra sobre roubo (casas)
Mesmo assim o que interessa não é se você lucrou ou não ,
Devolva o dinheiro ao mesmo até dia 15/04 , Ou terá seu
Saldo bancário zerado , a quantia em mãos zerada , casa vendida ,
carro e etc. Aguardo prints da devolução.
PS: casas são vendidas pela info , se alguém foi pego transferindo
retratarei ao próprio JimCarrey.
- Samuka-Games
Experiente
Sáb 13 Abr 2013 - 11:43
Rodolfo, eu não roubei cara, ele entendeu como roubo pois a casa não foi transferida para ele, oque ele deveria ter feito era dar /casa comprar quando fosse liberado pelo ADM, eu não tenho culpa que o Maykin comprou na frente dele, agente já avia combinado antes de eu dar /casa vender, mais ele foi quem entendeu errado, eu expliquei isso, não sei porque mereço devolver o dinheiro se não roubei ninguém, como o dirt3 disse ali, a responsabilidade foi dele.
- rd_taliban.
Experiente
Sáb 13 Abr 2013 - 11:46
vc me robou samuka
- Samuka-Games
Experiente
Sáb 13 Abr 2013 - 11:56
Para mim foi irresponsabilidade sua por não dar /casa comprar, quero ver oque o Rodolfo ou outro ADM vai falar, dependendo da situação vou te devolver até o ultimo centavo, mais espero que você leve em consideração que o nosso combinado foi feito, e a sua irresponsabilidade me prejudicará!
- rd_taliban.
Experiente
Sáb 13 Abr 2013 - 17:38
vc falou que ai vende pro 200k mais na vale
com carro
com carro
- Samuka-Games
Experiente
Sáb 13 Abr 2013 - 17:55
Meu cara você é muito mentiroso, eu tinha falado 120k, e você ta aqui tentando tirar lucro. Não quero ter que ficar nessa palhaçada, quando server voltar vou te dar a poha do dinheiro, espero que faça bom proveito, sacanagem isso!
- Rodolfo
Membro Elite
Dom 14 Abr 2013 - 0:08
O veredicto foi dado , aguardo print da devolução até 15/04.
Quem postar abaixo não sendo a print da devolução será imediatamente
suspenso.
Quem postar abaixo não sendo a print da devolução será imediatamente
suspenso.
- Rodolfo
Membro Elite
Qui 18 Abr 2013 - 17:41
Resolvida
Permissões neste sub-fórum