Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Falta De Administrador E Moderador. Empty [Reclamação] Falta De Administrador E Moderador.

Qua 10 Abr 2013 - 13:40
Meu nick: Urielcastro

Meu level: 178

Reclamação:
Hoje De Manhã Eu Queria Comprar uma Casa E Tinha Muitos Novatos On-Line Aonde, Quero Chegar Que Está Faltando Mais Administrador E Moderador. Porque Queria Comprar uma Casa liberada e Não Tinha Adm Ou Mod On-line e tinha quase uns 9 novatos me pedindo ajuda ai eu fiz oque pude em ajuda-los em apenas algumas coisas , Ex: Dando umas Granas Ensinando A Trabalhar,Aonde Ficam Os Lugares,Roupas, Agencia de empregos Etc... mais tive coisas que não pude ajudar como coisas que só adm e mod podem faser então peço que Tenha Mais Adm Das 5 Da Manhã Até 12hrs Porque dai em diante o movimento de adm e mod ficam maior, desde já muito obrigado.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Falta De Administrador E Moderador. Empty Re: [Reclamação] Falta De Administrador E Moderador.

Qua 10 Abr 2013 - 13:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Juro que eu entendi seu tópico como uma indireta.. tipo "me põe de mod, eu ajudo e estou on no horário em que quase não tem mod/admin".

Cara, sinto muito que não tenha moderador 24 hrs a seu dispor.. infelizmente os bots não são inteligentes se não isso seria resolvido.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta De Administrador E Moderador. Empty Re: [Reclamação] Falta De Administrador E Moderador.

Qua 10 Abr 2013 - 14:09
Como dizem, "Nós também temos uma vida social, nós nos dedicamos muito para vocês, e a vida social ?"
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Qua 10 Abr 2013 - 14:28
O que o Crown falou é verdade.
Foi como uma indireta ou até mesmo um pedido disfarçado para voce ser mod, mas acho que vai ter que ralar mais pra ser viu.

Concordo também com o Corey, os administradores e moderadores tem vida social, eles estudam, GTA nao vai trazer dinheiro para eles, nao vai dar uma profissao para eles, eu sei que é foda quando nao tem adm/mod on quando voce quer comprar uma casa por exemplo, mas voce tem que entender que eles são pessoas normais, e nao um tipo de "Deus" que preve se voce esta precisando ou nao deles.
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

Qua 10 Abr 2013 - 15:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara quem vai ficar das 05 da manhã até 12 horas? pensa um pouco né, nem todos tem esse seu tempo, a maioria estuda de manhã outros trabalham
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos