[ Denúncia ] Luc [Cooper_Lord ]
2 participantes
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
[ Denúncia ] Luc [Cooper_Lord ]
Qua 10 Abr 2013 - 8:11
Meu nick: Cooper_Lord
Nick do denúnciado: luc
Level do denúnciado: 200+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como eu vi na nova regra o suicidio durante fuga é proibido, Dai o cara q tava no carro dele saiu, só ficou o luc de G eu peguei carro liberado e joguei no rio, quando eu estava retornando pra prende-lo ele se afogou no rio e assim voltando pra o hospital.... só denuncie pq são regras portanto temos que cumprir.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: luc
Level do denúnciado: 200+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como eu vi na nova regra o suicidio durante fuga é proibido, Dai o cara q tava no carro dele saiu, só ficou o luc de G eu peguei carro liberado e joguei no rio, quando eu estava retornando pra prende-lo ele se afogou no rio e assim voltando pra o hospital.... só denuncie pq são regras portanto temos que cumprir.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Re: [ Denúncia ] Luc [Cooper_Lord ]
Qua 10 Abr 2013 - 11:11
Primeiro Aonde estao as Provas Que So eu Estava dentro do carro de G
Segundo Cade as Prints q Comprovao q voce estava em uma perseguiçao
Atraz de min Nao Mostra nem eu Morrendo Sua Print Foi Um Acidente nao suicidio Com Que Argumentos vc Sustenta a Acusação de Suicidio? Uma Print de eu Morrendo vc que deveria ser Punido Por Denuncia Infantio
Apos eu ter matado ele sai de carro Com um Amigo Nos Morremos da explosao do carro em uma fuga nao Afogado.
Segundo Cade as Prints q Comprovao q voce estava em uma perseguiçao
Atraz de min Nao Mostra nem eu Morrendo Sua Print Foi Um Acidente nao suicidio Com Que Argumentos vc Sustenta a Acusação de Suicidio? Uma Print de eu Morrendo vc que deveria ser Punido Por Denuncia Infantio
Apos eu ter matado ele sai de carro Com um Amigo Nos Morremos da explosao do carro em uma fuga nao Afogado.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Denúncia ] Luc [Cooper_Lord ]
Sex 12 Abr 2013 - 4:40
Não prova suicidio. Falta de provas = ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos