Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Dom 7 Abr 2013 - 23:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Urielcastro

Nick do denúnciado: Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Oque Aconteçeu Que Nós 2 Primeiros Denúuciádos Estávão Se Zuando E O Terceiro Noticiou Coisas Inválidas

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lukas.JK2012
Lukas.JK2012



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Lucass.JK
Mensagens : 41
Registro : 26/03/2013

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Seg 8 Abr 2013 - 0:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
me fala pra que tirar print para deixar os outros preso eu te fiz algo estávamos todos fazendo festa na base da fury ai eu tava anunciando brincando com o lucas de danoninho e eu fiz um anuncio não um anuncio invalido ai vem você com atitude de criança denunciar por uma noticia para nossa festa aff man me polpe assim você chega lugar nenhum cara pra que fazer isso ? oque você ganha ? você ganha oque dando risada da nossa cara se agente for preso ? me reponde cara meus deus me poupe né cara sem comentários depois dessa meus anuncio para brincar com lucas e eu cito ele aqui para falar sobre esse anuncio brincadeira o apelido dele é danone estão estávamos anunciando que quem iria na festa iria ganhar 1 ano grátis de danoninho ai você tira print isso fora as noticia do mane galinha que não foi invalida mais para cresce porque assim você chegara lugar nenhum aposto que os adm irão concorda podem até prender mais iram concordar por isso botaram limites de denuncias porque pra fazer uma denuncia dessas é foda '-
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Seg 8 Abr 2013 - 3:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Oque Eu Ganho Um ? Servidor Mais Rpg
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Seg 8 Abr 2013 - 9:39
Jovem veja bem , se você parar para analisar suas próprias prints,
verá que ele foge um pouco do foco da profissão , mas não deixam
de ser noticias, que é o que o repórter faz.
Porém nas duas ultimas prints ele expressou um comentário dele
ou seja não noticiou , acabou usando o /noticia , como xat, e por isso
será punido. As outras prints como disse acima , fogem um pouco do
foco mas não deixam de ser noticias.
Outra coisa , não vejo necessidade de citar outros players além do
reporter.
Resumindo será punido pelo uso indevido do /noticia.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Qua 10 Abr 2013 - 18:08
Seram Punidos.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Qui 11 Abr 2013 - 21:24
Punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ] Empty Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha,Luuketta,Lucass.JK, [Urielcastro ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos