[ Denúncia ] Gabriel_xp [ Juninho_Zn ]
3 participantes
- camac
Experiente
Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 24/02/2013
[ Denúncia ] Gabriel_xp [ Juninho_Zn ]
Sáb 6 Abr 2013 - 20:29
Meu nick: Juninho_Zn
Nick do denúnciado: Gabriel_xp
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Afff rodolfo cara que isso falta de provas mano o velho meu amigo de prova aff velho o Sir me matando se fosse eu a cometer TH ia ser juninho_zn feriu sir_weismann e o deixou com 59 de vida ia ser assim cara afffff INJUSTO muita INJUSTIÇA VELHO ALIII O CARA ME MATANDO TAVO NA FESTA DE BOA MAIS DE 5 POLICIAS CIVIL SWAT E MILITAR VELHO VC ACHA QUE EU IA FAZER NA FRENTE DE TODOS que isso ne mano po o sir me matando ai em coisa de segundo o cara me prendeu injustiça total isso ignoro ,falta de provas eo print que eu ate sirculeiii o sir me matando eo xp me prendendoo que mais provas que isso velho mais de 5 cops na festa nao so burro nunca faria th la e tbm fui na festa do cara la curti tavo de boa ai chega um cara me mata e eu q vo preso meu quero que ou o sir ou o xp seja punido pq isso nao da po que injustiça
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Gabriel_xp
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Afff rodolfo cara que isso falta de provas mano o velho meu amigo de prova aff velho o Sir me matando se fosse eu a cometer TH ia ser juninho_zn feriu sir_weismann e o deixou com 59 de vida ia ser assim cara afffff INJUSTO muita INJUSTIÇA VELHO ALIII O CARA ME MATANDO TAVO NA FESTA DE BOA MAIS DE 5 POLICIAS CIVIL SWAT E MILITAR VELHO VC ACHA QUE EU IA FAZER NA FRENTE DE TODOS que isso ne mano po o sir me matando ai em coisa de segundo o cara me prendeu injustiça total isso ignoro ,falta de provas eo print que eu ate sirculeiii o sir me matando eo xp me prendendoo que mais provas que isso velho mais de 5 cops na festa nao so burro nunca faria th la e tbm fui na festa do cara la curti tavo de boa ai chega um cara me mata e eu q vo preso meu quero que ou o sir ou o xp seja punido pq isso nao da po que injustiça
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] Gabriel_xp [ Juninho_Zn ]
Qua 10 Abr 2013 - 17:50
Irá ficar ao critério do ADM se pune ou não.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 12 Abr 2013 - 2:42
Tópico reaberto, o player denunciado tem 24 horas para se apresentar nesse tópico com provas do TH do player denunciante, caso o mesmo não se apresente será punido!
- camac
Experiente
Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 24/02/2013
Seg 15 Abr 2013 - 4:25
24h
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 23 Abr 2013 - 16:44
O Jogador teve mais tempo que suficiente para vir no tópico provar o TH será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos