Ir para baixo
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Problema com host me prejudicando ! Empty [Reclamação] Problema com host me prejudicando !

Sáb 6 Abr 2013 - 0:14
Meu nick: Exercito_EUA

Meu level: 848

Reclamação:
Boa noite ! hoje ocorreu um fato no tanto chato pra # Palavra Censurada # to puto da vida velho, enfim a casa de id 335 localizada em jeferson pertencia ate hoje aos 12:30 a Ssk_Slop, no tanto meu vizinho de bairro ai pedir pra ele me vender a casa, ele aceitou fomos lá no samp ele logou eu tbeim, dai dei /admins não tinha nenhum ON, fui no Facebook e o Rodolfo tava On, pedir a ele pra logar, ele logou dai pedir permissao, quando ele me deu, mandei o ssk liberar dai ele liberou quando dei /casa comprar ja tinha caido tudo e eu não tinha dado conta,o ssk gritou da janela dele, que la tinha caido tbeim, ai começei a me proucupar mais pra piorar o /casa comprar n tava pegando pq tinha caido nessa hora exata da liberação !

Eu Reloguei imediatamente no Intuito de da /continuar e comprar antes de alguem,mais deu fail tava dando You are Baned Server, e assim ficou por mais de 5h de relogio, tava no skype com Fastizin e o Luc, e depois de que eu cai 3 a 5 minutos o fernando comprou a casa !

e ate onde eu to enformado pelo Mod Dirt3 ele me disse que isso e problema com Host, não só eu como variou foi nesse mesmo tempo que aconteceu comigo no forum saber oqé houve, em um post meu ele disse isso que era o Host, e so vejo um unico prejudicado nessa historia, sou Eu !

Aguardando Respostas ...





Print do Dirt3 Falando sobre o Problema = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

print da conversa no facebook = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


print do You are banned this server = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Problema com host me prejudicando ! Empty Re: [Reclamação] Problema com host me prejudicando !

Sáb 6 Abr 2013 - 0:23
1º, Ja lhe expliquei o que tinha que lhe explicar no servidor ...
mas como sou paciente voltarei a explicar.
O player em questão , não se encontra em situação irregular
ou seja , encontrou uma casa liberada , pediu permissão e comprou.
De forma alguma ele será obrigado a vender ou perderá algo.
Como ele saberia que você tinha planos comprar tal casa?
o rapaz não é vidente , e outra se você queria comprar imagina
outros 80 , 90 que estavam online na hora. Como já disse e repito,
Facebook é particularidade minha , é uma ferramenta de uso pessoal
meu , não respondo por assuntos da NWD lah. Eu tenho minha vida
contatos amigos e tals... De forma alguma desmerecendo seu esforço
em comprar , mas coisas inesperadas acontecem a vida é assim.
Não a nada a se fazer , espero que entenda , tópico ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos