Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ]

Sex 5 Abr 2013 - 2:28
Meu nick: Luc

Nick do denúnciado: ThiagoGamesGZ Jackson_XXT

Level do denúnciado: 87 113

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Perseguio eu e mas um amigo atirando de dentro do carro. as prints dis tudos

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ]

Sex 5 Abr 2013 - 9:51
Os jogadores denunciados tem 24 horas para provar que estavam procurados na altura da print caso não provem seram punidos por DB.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ]

Sáb 6 Abr 2013 - 0:13
Dirt escreveu:Os jogadores denunciados tem 24 horas para provar que estavam procurados na altura da print caso não provem seram punidos por DB.
eu e o jackson_XXT estavá-mos fazendo TRR cujo nosso trabalho era esse o maximo que você poderia fazer era chamar um policial e prender ajente 10m como normalmente acotece Surprised ,E uma pergunta pq vc e seu amigo LUC n tirarão print de vcs perceguindo agente e atirando no nosso veiculo agora vc não tirou print né safado! Very Happy e pelo oque eu sei terrorista é para matar e assim que o servervidor estava meio parado por não estar lotado como ultimamente decidimos dar uma animada um pouco de ação!
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ

Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 14/03/2013

Sáb 6 Abr 2013 - 0:17
E pelo que eu sei as regras Drive by e quando uma pessoa ou mais atirão de dentro do veiculo quando a um player no seu caso 2 players estão a pé ou ate estacionar em cima do player como vcs estavão de veiculo acho que não é drive by! [ Denúncia ] ThiagoGamesGZ Jackson_XXT [ Luc ] 2257166422

Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 6 Abr 2013 - 14:23
Voçê estava dentro do veiculo a disparar é considerado DB, seram punidos.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Dom 7 Abr 2013 - 8:44
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos